Estou com problema no arquivo de remessa da caixa, nos 226, 227 e 228.

Quando gero uma remessa este campo é gravado com o código 090, eu gostaria de gravar 030. mas o sistema não me permite alterar, inicialmente este campo estava com 999, ai realizei uma atualização no sistema e também realizei o reparo da conta, depois disso é que o sistema começou a escrever 030. Enfim, conversando com o suporte da Caixa, este campo pode conter de 000 até 090, onde quando é 000 a caixa é que vai definir, conforme nosso contrato com eles.

FILE2602AC.REM

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Respostas

  • Bom dia, essas colunas são contadas em 225-226-227 conforme o manual, nele está para o máximo de dias 999, mas estava dando problema para alguns clientes e Pedro reduziu para 090. 

     

  • Oi Patricia, obrigado pela atenção!

    Isso mesmo, ele colocou para 090 que é a quantidade máxima aceita pelos bancos. Eu gostaria de definir este campo o banco aceita de 000 até 090. Acima de 030 eu começo a ter que pagar pelos clientes e ai não fica nada interessante pra mim.

    Se o Pedro puder alterar para 000, já ajuda muito, pois ai eu posso acertar com o meu gerente para este valor ser o valor que nos combinarmos, pois 000 o banco entende que não definimos o parâmetro e o que vale é o que combinamos com o banco. Quando este valor esta entre 001 e 090 o banco ignora o nosso acordo e aceita este informado.

    Será que existe alguma forma de tratar isto manualmente ou do Pedro colocar 000?

    Patricia Costa disse:

    Bom dia, essas colunas são contadas em 225-226-227 conforme o manual, nele está para o máximo de dias 999, mas estava dando problema para alguns clientes e Pedro reduziu para 090. 

     

  • Entendi, mas deixar zerado vai prejudicar a outros clientes. Seria melhor você enviar uma remessa com um titulo estando alterada para ver se é isso mesmo.

  • Sim, já enviei.
    Com essas alterações bancárias onde precisamos registrar todos os boletos, muitas outras alterações estão surgindo e com isso precisamos nos adequar. Se tivéssemos como ajustar isso já seria mais um ponto resolvido. Afinal um boleto com mais de 30 dias eu terei que pagar pra manter ele ativo, até 30 dias não. como o sistema esta travado em 90 dias... terei mais esse custo.

  • Vou dar uma olhada no manual e ver a possibilidade de deixar com 30 dias, sem que prejudique a outros clientes.

  • Eduardo, faz um novo update e testa novamente, pois Pedro reduziu os dias para 29.

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