[RESOLVIDO] Arquivo de Remessa Caixa

Bom dia, alguém poderia mim ajudar estou tendo difivuldade em gera os arquivos de remessa, tenho 2 conta da caixa e preciso envia, os arquivos de cada conta alguém poderia mim ajudar, Pedro teria como fazer um tutorial de um passo a passo, preciso enviar os boletos com registo e naum to conseguindo pelo fato de ser 2 contas. e se possivel explicar 

*Definições de ocorrências

*Entrada de título ( 01 ):

  Pedido de baixa ( 02 ):

  Alteração de vencimento ( 06 ):

  Definições de titulos.

por favor alguém poderia mim ajudar.Pedro

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Você tem duas contas da caixa, ou tem dois cadastro com a mesma conta apenas mudando alguma informação como algum tipo de desconto?

  • boa noite, então temos 2 conta da caixa, ai queria sabe como que podemos gera a remeça pra cada conta? desde já lhe agradeço patrícia...

    Patricia Costa disse:

    Você tem duas contas da caixa, ou tem dois cadastro com a mesma conta apenas mudando alguma informação como algum tipo de desconto?

  • Nesse caso basta você entrar no cadastro do cliente e selecionar a conta que você achar melhor para ele. Quando for gerar a remessa escolha a conta de acordo com os títulos emitidos.

    Entrada de título ( 01 ): Para títulos novos

    Pedido de baixa ( 02 ): Se quiser que entre no arquivo de remessa títulos que foram recebidos em mãos 

    Alteração de vencimento ( 06 ): Para entrar na remessa novamente títulos que tiveram a data alterada.

    1488881020?profile=RESIZE_1024x1024

    1488882066?profile=RESIZE_1024x1024

     

This reply was deleted.