Arquivo de Remessa

Prezados

Como todos sabem agora teremos que emitir boletos com registro, porem quando gero o arquivo de remessa ele não gera todas cobranças.. por exemplo gerei um arquivo que era para ter 427 registros (boletos) porem quando subo no banco... ele não sobe todos... sobe tipo.. metade... já testei duas vezes.. e nada!

Alguém já passou por isso? ou sabe me dizer aonde esta o Erro?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual é o banco amigo ??

  • Itau!

  • me passa a remessa e um print de como aparece no site que irei olhar...

    Adriano Vieira disse:

    Itau!

  • não sei se teria como implementar no mkauth, ou se já é assim, mas talvez uma possível solução seria poder gerar a remessa seria o mk auth gerar uma remessa por cada boleto, dai separaríamos por mês, geraríamos o carne do ano todo e so enviaríamos o arquivo de remessa 1 mes antes do titulo vencer, dessa forma não pagaríamos tarifa dos clientes que vierem a cancelar ou mudar de plano 

  • Segue arquivo de remessa..

    bem como print

    1488557615?profile=RESIZE_1024x1024

  • Era para subir 427 registros;.. pois selecionei do dia 01/07 até 31/07

  • ok, irei verificar...

    Adriano Vieira disse:

    Era para subir 427 registros;.. pois selecionei do dia 01/07 até 31/07

  • o sistema faz isso, vc coloca a data inicial e final ao gerar...

    José Bento Tomazeli disse:

    não sei se teria como implementar no mkauth, ou se já é assim, mas talvez uma possível solução seria poder gerar a remessa seria o mk auth gerar uma remessa por cada boleto, dai separaríamos por mês, geraríamos o carne do ano todo e so enviaríamos o arquivo de remessa 1 mes antes do titulo vencer, dessa forma não pagaríamos tarifa dos clientes que vierem a cancelar ou mudar de plano 

  • ah sim, notei que nao aceita layout 400 para o BB .. sabe dizer se a carteira com registro deles é a 240? pois a sem registro esta registrada como 400 na minha conta

  • Obrigado Pedro!

    No Aguardo

This reply was deleted.