App SMS Gateway - SMS pendente

Olá a todos,

Configurei o Aplicativo SMS Gateway para envio do SMS, até ai tudo bem, funcionou certinho,

Porém checo pelo site deles e vejo que tem varios SMS Pendentes. Alguem sabe o motivo ?
A maioria de lembrete de mensalidade nos prazos de 5 dias.. no dia.. etc, não sao enviados.

Os que sao informando acesso desbloqueado vai normal.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não use acentos, caracteres amigo. @!*%$Çç|\èé etc....

  • Não estou usando. Ele funciona quando o envio é de um em um.. Tipo quando desbloqueia um cliente, o comando é aquela hora, então vai. Agora os comandos em Massa, tipo aviso de vencimento. Fica pendente. Acontece comunicação do Mk-Auth com o Gateway, pois aparece as mensagens no mesmo, mas ficam como pendentes, será problema no app ou no aparelho?

  • Veja se não tem caracteres especiais e o texto suporta até 512 caracteres, faz um update manual também.

  • Quando envio em massa, aparece no celular como enviado, porém, a operadora não entrega. De 5 em 5 sms por exemplo a operadora aceita (uso Tim) Alguém usando alguma operadora que não restringe essa quantidade?

  • Não uso caracteres especiais, a mensagem vai para o aplicativo, ou seja, o Mk-Auth esta comunicando corretamente com ele. O negocio é de para o cliente, creio que possa ser a operadora pelo volume.
    A ideia era mudar o sistema de envio do Mk-Auth, para enviar o Lote sem sequencia de tempo.

    Tipo 1 msg a cada 5 segundos, ai a operadora não bloquearia. O que acha Jonas ?

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Veja se não tem caracteres especiais e o texto suporta até 512 caracteres, faz um update manual também.

  • Uso vivo, acabei de enviar um aviso para alguns clientes e todos receberam chegou a confirmação de sms recebidos. 

  • O sistema já da esse tempo amigo. Tem que ver qual plano vc usa. Teste enviando para 10 clientes aqui usando vivo e claro, elas chegaram em tempos diferentes, também testei com a torpedus.

    Vinicius Ramos disse:

    Não uso caracteres especiais, a mensagem vai para o aplicativo, ou seja, o Mk-Auth esta comunicando corretamente com ele. O negocio é de para o cliente, creio que possa ser a operadora pelo volume.
    A ideia era mudar o sistema de envio do Mk-Auth, para enviar o Lote sem sequencia de tempo.

    Tipo 1 msg a cada 5 segundos, ai a operadora não bloquearia. O que acha Jonas ?

  • Boa tarde, desculpe aproveitar seu topico, porem estou com problema de envio de SMS aqui, esse seu app é instalado  no android? e usa o celular para envio?, Obrigado.

  • Veja esse vídeo amigo, ele pode tirar suas dúvidas.

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-servidores-externos-para-e...

    suporte1@mk-auth.com.br

    Gustavo Santiago Franceschi disse:

    Boa tarde, desculpe aproveitar seu topico, porem estou com problema de envio de SMS aqui, esse seu app é instalado  no android? e usa o celular para envio?, Obrigado.

  • Amigos estou passando pelo mesmo problema, quando faço qualquer alteração como desbloquear o cliente por exemplo a mensagem vai normalmente, mas quando é para ser enviada em massa a grande maioria fica pendente, já verifiquei e não tenho nas minhas mensagens nenhum caracter especial

This reply was deleted.