Apos atualizações Radius Time Out

Prezados,

Fiz as ultimas atualizações do MK-AUTh, a interface ficou perfeita, porem parou de autenticar meus clientes, Primeiro deu problema com Registro do sistema, eu tinha o BACKUP, e ficou de boa, mas agora já tem 4 dias e não autentica nenhum cliente, já fiz as configurações em outra Mikrotik e apresenta o mesmo problema, no meu caso já segui tudo que Pedro e mais alguns dizem no fórum, GRANDE PROBLEMA que estava funcionando e parou do NADA e não volta.

Me ajudem pois amanhã já sera o 5 dia sistema autenticando com todos usuários na mikrotik possuo mais de 1100 clientes rodando na mikrotik com login e senha por conta desse problema q ate agora até em alguns tópicos ficou em Branco sem resposta.

Lembrando já segui todos os passos e orientações de Pedro e outras aqui do Fórum e não resolveu, devolvi as configurações antigas via BACKUP, pois estava funcionando normal.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui também mesmo problema desde ontem e só autentica o cliente se você ir no cadastro clicar em altera mesma sem altera e salvar volta o que parece uma falha banco de dados o problema e que isso hoje minha rede deu com todos clientes foi luta para volta parou toda rede

  • o meu esta com mesmo problema começou hoje, nenhum cliente loga. Alguem resolveu?

  • Acho q a solução sera reinstalar o MK-AUTH, toda vez q faco isso tenho problemas com a chave de licença e com a importação do banco de dados, mas vamos la mais uma batalha a seguir.

  • Fiz algo aqui, que resolveu. Faça uma alteração em MASSA dos clientes.

  • aqui voltei a versão depois de uns dias por questão da nova api gerencia net atualizei novamente e ta tudo ok agora com a ultima versão

    Luiz Junior disse:

    Fiz algo aqui, que resolveu. Faça uma alteração em MASSA dos clientes.

This reply was deleted.