MK-AUTH

por favor me ajudem e hoje os clientes que estão em atraso não estão bloqueando e os que pagou não esta desbloqueando e percebi que o sistema também não gerou o backup automático  .desde ja agradeço

Exibições: 187

Responder agora

Respostas a este tópico

Esta assim desde a atualização nao fiz o downgrad ainda ... estou aguardando essas  correções :( naõ bloqueia nem desbloqueia automaticamente. 

Bom dia amigo,  como tinha falado pra vc ontem , testou  tudo  ?,  não podemos fala que o sistema a ficou  show ou esta ok  sem  fazer  os  teste ,  o sistema tem enumeras  falhas básicas  tipo editar boleto , editar cadastro, reparo, envio de e-mail , etc  ,  questão  é  que pleo que foi  treladado já  poderia  ter essas  correção primaria verificada  mais  ate  agora  nada  pelo menos pra  mim. ( aconselho   realizar um donw e levantar  o BK de dois dias atrás, pq  pra mim aqui  os Backup  que estava  com essa  atualização mesmo  em outra  versão fica   bom  erros... 

Oi eu notei tambem que quando emite boleto ele sumiu uma informacao que tinha la embaixo de r$ XXX desconto ate o vencimento, mas ta cadastrado nas contas bancarias para ele aparecer

aqui foi a pior coisa atualizar as 3mk fudeu

Já Sabem se corrigiram isso ? fui fazer o retorno hoje  do banco e os clientes não estão desbloqueando e os que venceram também não está bloqueando na data configurada.  estou colocando em observação nao sei mais o que fazer . percebi também que quando coloca o cliente em observação não esta gerando  log das ultimas atividades.

Alguem pode ajudar. Obrigado.   

No meu caso o sistema atualizou e perdeu o registro. Coloco a licença mas só da erro. Já fiz downgrade restaurei o backup mas nada adiantou. Ou seja estou com o sistema basicamente inoperante. 

Estou com o problema após atualizar a versão 18.01 esta bloqueando cliente que esta PAGO

- desabilitei a regra e o Firewall no Mikrotik mesmo assim aparece no adress list clientes em vermelho mas que não deveriam pois estão PAGOS

faz um update que está ok.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço