por favor me ajudem e hoje os clientes que estão em atraso não estão bloqueando e os que pagou não esta desbloqueando e percebi que o sistema também não gerou o backup automático .desde ja agradeço
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Esta assim desde a atualização nao fiz o downgrad ainda ... estou aguardando essas correções :( naõ bloqueia nem desbloqueia automaticamente.
Bom dia amigo, como tinha falado pra vc ontem , testou tudo ?, não podemos fala que o sistema a ficou show ou esta ok sem fazer os teste , o sistema tem enumeras falhas básicas tipo editar boleto , editar cadastro, reparo, envio de e-mail , etc , questão é que pleo que foi treladado já poderia ter essas correção primaria verificada mais ate agora nada pelo menos pra mim. ( aconselho realizar um donw e levantar o BK de dois dias atrás, pq pra mim aqui os Backup que estava com essa atualização mesmo em outra versão fica bom erros...
Oi eu notei tambem que quando emite boleto ele sumiu uma informacao que tinha la embaixo de r$ XXX desconto ate o vencimento, mas ta cadastrado nas contas bancarias para ele aparecer
aqui foi a pior coisa atualizar as 3mk fudeu
Já Sabem se corrigiram isso ? fui fazer o retorno hoje do banco e os clientes não estão desbloqueando e os que venceram também não está bloqueando na data configurada. estou colocando em observação nao sei mais o que fazer . percebi também que quando coloca o cliente em observação não esta gerando log das ultimas atividades.
Alguem pode ajudar. Obrigado.
No meu caso o sistema atualizou e perdeu o registro. Coloco a licença mas só da erro. Já fiz downgrade restaurei o backup mas nada adiantou. Ou seja estou com o sistema basicamente inoperante.
Estou com o problema após atualizar a versão 18.01 esta bloqueando cliente que esta PAGO
- desabilitei a regra e o Firewall no Mikrotik mesmo assim aparece no adress list clientes em vermelho mas que não deveriam pois estão PAGOS
faz um update que está ok.
Olá, mais de um ano depois eu fiz a atualização para a versão 19.01 e aquii não está dando baixa nos boletos. Estou usando Gerencianet com a API antiga em modo de compatibilidade. Pode me ajudar Pedro?