Aplicativo MK Multiplataforma, com layout responsivo se adota a qualquer tipo de tela.
Coloca clientes em observação
Controle de chamados
Controle de instalações
Tudo integrado ao mkauth
Não precisamos exatamente de um aplicativo, seria totalmente satisfatório uma interface web voltada para aparelhos moveis (celulares principalmente) com layout contemporâneo ícones grandes e poucas opções (pra mim o mais importante seria o controle de chamados) http://ip.do.seu.mk./admin/mobile/
ÓTIMO! muito boa sua ideia, ate mesmo seria legal uma sugestão ao pedro. uma opção la na lista de chamados abertos para que o técnico X marque alguns chamados pra ele atender Asim o outro técnico sabe que estes chamados ja estão em andamento de atendimento e vai pra outros chamados, ferramenta muito útil seria.
Boa tarde poderia expressar como poderia ser este processo. creativemk disse:
ÓTIMO! muito boa sua ideia, ate mesmo seria legal uma sugestão ao pedro. uma opção la na lista de chamados abertos para que o técnico X marque alguns chamados pra ele atender Asim o outro técnico sabe que estes chamados ja estão em andamento de atendimento e vai pra outros chamados, ferramenta muito útil seria.
O processo e simples. na lista de chamados uma opção para o técnico x escolher os chamados que ele ira atender asim os outros técnicos escolhem os chamados que ainda restam ser atendidos. ficaria como na imagem.
Respostas
Boa amigo mim falar mais sobre esse aplicativo o que é preciso para testa-lo ?
Não precisamos exatamente de um aplicativo, seria totalmente satisfatório uma interface web voltada para aparelhos moveis (celulares principalmente) com layout contemporâneo ícones grandes e poucas opções (pra mim o mais importante seria o controle de chamados) http://ip.do.seu.mk./admin/mobile/
Rsrsrs! Só fica vulnerável se você quiser! Existem inúmeras formas de proteger conexões http! Seria uma mão na roda um layout mobile!
Esse aplicativo instala como
tem para iphone?
ÓTIMO! muito boa sua ideia, ate mesmo seria legal uma sugestão ao pedro. uma opção la na lista de chamados abertos para que o técnico X marque alguns chamados pra ele atender Asim o outro técnico sabe que estes chamados ja estão em andamento de atendimento e vai pra outros chamados, ferramenta muito útil seria.
SIM
Anailson gomes disse:
Boa tarde poderia expressar como poderia ser este processo.
creativemk disse:
O processo e simples. na lista de chamados uma opção para o técnico x escolher os chamados que ele ira atender asim os outros técnicos escolhem os chamados que ainda restam ser atendidos. ficaria como na imagem.