API BANCOS - ITAU

Boa tarde Pedro e equipe !

Por acaso já tem alguma novidade de desenvolvimento de uma API , para que os sistemas se conversem na parte da cobrança , quando geramos o boleto , em questão de 20 minutos de forma automática faz a remessa e o retorno .

Até mesmo para o PIX acredito que iria funcionar . Uso sicredi e itaú e fico à disposição para testes.

E os cliente pedem PIX no boleto ..está aumentando ainda mais a modalidade. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Não há previsão para a integração com PIX e nem com remessa e retorno automáticos com esses ou outros bancos e gateways de pagamentos.

    As únicas integrações que possuem remessas e retornos automáticos atualmente no sistema, são com o Gerencianet e com a Juno.
    Com o Gerencianet já possui PIX junto a integração ao sistema e com a Juno o Pedro só está aguardando eles fazerem uma alteração lá para implementar no sistema.

    Seguem os manuais de integração do Gerencianet e da Juno respectivamente:
    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
    https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
    Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
  • Esses dois getways de pagamentos eu não tenho coragem de colocar , eles só existem por falta de conhecimento de muitos , além de cobrarem mais caro por boleto. Não confio nem nos bancos imagina nesses. Tenho um fornecedor de link que até hoje não resolveu duplicidade dos boletos que eu pago , todo mês é 03 a 04 boletos com nosso número diferente , mas com a mesma data e valor que por sinal, é alto . Para mim é um grande risco, minha opnião.

    Mas enfim agradeço pelo retorno Pedro ! 

  • Isso é possivel desenvolvendo a solucao a parte, como um addon. 

    • Você tem esse addon ou alguém que desenvolve ?

This reply was deleted.