Api

Ola, Esto com um probma e esto querendo resouver, a minha conta gerencianet esta iteligado com o meu MK-Auth, eles se comunica gera boleto cancela, mas nao da baixa no meu Sevidor, ele sa da baixa no formato fortuno quero resouver isso. espero que possa mi ajuda. Obg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Poderia explicar melhor?
    O senhor está utilizando a nova API ou a fortunus?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu estou usando o novo API, configurei tudo certinho e nao esta dando baixa no cliente altomaticament, e tem cliente que nao reconhese so fusiona no fortunus.

  • E no saite do MK-Auth nem youtube nao tem vidio aula atualisada encinado tudo mas e nem resouver erros.
    o meu Mk-auth esta na veçao "MK-AUTH 64 BITS 18.01".

    Pesso que mi ajude.

  • Bom dia, só uma dúvida, estou com dificuldade de entender seu testo, tenho uma sensação que está escrevendo em outra idioma e usando o tradutor. Caso eu estiver enganado me corrija. please could you repeat your question?

  • Falo portugem brasileiro.
    So to sendo direto.

    Rodrigo Alexandre lourenço disse:

    Bom dia, só uma dúvida, estou com dificuldade de entender seu testo, tenho uma sensação que está escrevendo em outra idioma e usando o tradutor. Caso eu estiver enganado me corrija. please could you repeat your question?

  • Ja olhei esse link, tinha tirado tudo dai, mas o erro peciste.

    Rodrigo Alexandre lourenço disse:

  • o teste de callback retorna 200 OK ?

  • Sim, esta 200 nos 2 lados.

    Agora o Mk-aulh bugou de vez, nao aparece nem um cliente mas, nem ta aparecendo os beckup para eu retalra, e agora?
    como faso pra retalra sem pede todos os cadastros e alteraçoes?
  • Boa tarde prezado,

    Você consegue acessar pelo Putty? Faça um novo update pelo Putty e depois reinicia o servidor.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.