Anexo PDF Cobrança Manual

Pessoal, possuo integração com o Juno/Boleto Fácil. Nas opções de mensagens tem a opção de cobrança manual na qual está marcada a opção de anexar o pdf manual do boleto. Não está sendo enviado o arquivo pdf anexado ao email. O email tá chegando, mas o pdf não. Alguma dica?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Fez o teste com outra mensagem que também anexa PDF?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Era a 19.02. Fiz o downgrade nesse momento pra 18.02.

    Ao meu ver, essa versão 19.02 tá com problemas...

    Não tá tirando os clientes do Plano 15 ao informarmos o pagamento do boleto. Não tá bloqueando ao clicarmos em bloquear.

  • Boa tarde prezado,

    A última versão lançada é a 19.01 k4.9 e k3.1

    Na versão 18.02, o envio do anexo da mensagem relatada na descrição do tópico, está funcionando?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde.

    Não está funcionando em nenhuma das versões citadas.

    Atualmente, estou usando a 19.01 k4.9, o email chega ao destinatário, porém sem anexo. Também recebo emails de backup com o anexo. Estou usando o PHPMailer.

    3566244693?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado,

    Como está fazendo para enviar?

    O cliente está com o título vencido?

    Já tentou visualizar o boleto antes de enviar a mensagem?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia.

    Para enviar clico nos detalhes abaixo do nome do cliente, clico em enviar abaixo do boleto.

    Este cliente está com título vencido. Mas deveria enviar mesmo não estando vencido, não?

    Visualizo o boleto normalmente.

    Uma dúvida, utilizo como conta bancária o Juno/boleto fácil. Lí em outros tópicos antigos que gateways de pagamento não funciona o envio da forma que estou tentando enviar, procede?

    Eu recebo normalmente o email com a cobrança, apenas o boleto que não é anexado à mensagem.

    Grato.

  • Boa tarde prezado,

    No cadastro da conta, está definido quanto para opção "Máximo dias para recalcular"?

    Você visualizou o boleto vencido, antes de enviar a mensagem para o cliente?

    Você sabe que marcando a opção "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta, o Juno, nesse caso, envia  mensagem de cobrança para o cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Máximo de dias para recalcular = 29 dias

    Já visualizei sim e cliquei em enviar e chegou a msg, mas sem o pdf do boleto. Mas no q isso interfere?

    Sim eu sei. Por isso esta opção não está marcada. Quero eu mesmo enviar as cobranças manualmente pros meus clientes quando necessário.

    Continuo com a mesma dúvida, essa opção de enviar o boleto pro cliente, clicando no botão enviar abaixo do titulo, na tela detalhes>financeiro, funciona pra gateways de pagamento ou não?

    Aqui não tá funcionando. Versão 19.01 k4.9

  • Ainda não consegui fazer funcionar o envio do pdf do boleto pro cliente na Versão 19.01 k4.9. Alguém conseguiu enviar? O email chega, mas sem o anexo em pdf do boleto.

  • acompanhando

This reply was deleted.