Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Falei com você, deixando uma mensagem, no seu perfil.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu também tenho essa duvida de como anexar o meu contrato no mk-auth.

  • Eu também tenho essa duvida de como anexar o meu contrato no mk-auth.

  • Bom dia prezado(a),

    Basta colar o texto e editar, utilizando as ferramentas do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Carlos Eduardo de Almeida disse:

    Eu também tenho essa duvida de como anexar o meu contrato no mk-auth.

    • Estou com problema pra editar o contrato na versao 19.01    As ferrramentas sao muito limitadas la, nao consigo colocar uma imagem e ajustar ela no contrato. Antes na versao 4.113 meu contrato estava certinho, mas como atualizei, perdeu as imagens e agora ta complicado colocar novamente.

  • Ja fiz isso muitas vezes, porem se o documento original do word tiver 4 paginas, quando colocamos pelo mk-auth e dobra a quantidade de paginas, fica todo desconfigurado, sem formatação. Gostaria de poder utilizar o contrato pronto e formatado pois da muito trabalho editar linhas por linhas.

    • Bom dia prezado(a),

      Isso acontece porque a formatação do Word é diferente da formatação de texto no sistema. As configurações de página e parágrafo definidas no Word não são compativeis com o sistema.

      Dica1: Ao invés de utilizar o "enter" comum para ir para a proxima linha do Word, segure o "Ctrl" e pressione "enter" para ir para a próxima linha.

      Exemplo1:
      Teste de texto com enter comum linha 1.

      Teste de texto com enter comum linha 2.

      Exemplo2:
      Teste de texto enter com Ctrl linha 1.
      Teste de texto enter com Ctrl linha 2.

      Dica2: Você também pode usar um editor html, que no sistema basta clicar no botão "<>".

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • ALGUM PROGRAMADOR, QUE FIZER UM ADON PARA EXPORTAR OS CONTRATOS PARA ALGUMA FERRAMENTE DE ASSINTURA COMO A https://www.autentique.com.br/ TENHO INTERESSE.   

    Autentique - Assine e solicite assinatura digital de documentos e contratos
    Assine e solicite assinatura digital grátis de documentos e contratos. É fácil, rápido e seguro, crie uma conta e comece a utilizar sem nenhum compro…
This reply was deleted.