Com essa nova atualização do MK-Auth comecei a utilizar o tipo de cobrança carnê em meus clientes, porém meus clientes antigos(maioria) estão todos no modo titulo.

Gostaria de alterar todos para carnê sem ser necessário ser feito manualmente um a um. Existe essa possibilidade?

Grato desde já.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Existe sim, lista todos os clientes, seleciona todos, OBS: você tem muitos clientes e vai aparecer em cima para selecionar todos. Depois clica no terceiro ícone para alterar e vai para a outra página.

    1488848201?profile=RESIZE_1024x1024

    1488849942?profile=RESIZE_1024x1024

    Clica em enviar e pronto.

  • Muito Obrigado!

    Patricia Costa disse:

    Existe sim, lista todos os clientes, seleciona todos, OBS: você tem muitos clientes e vai aparecer em cima para selecionar todos. Depois clica no terceiro ícone para alterar e vai para a outra página.

    1488848201?profile=RESIZE_1024x1024

    1488849942?profile=RESIZE_1024x1024

    Clica em enviar e pronto.

  • Deu certo?

  • Sim, deu certo!

    Patricia Costa disse:

    Deu certo?

  • Pergunta que eu tenho... Qual a diferença entre os 2?aqui eu gero títulos e imprimo como carne. Sempre quiz saber isso...
  • Na geração do arquivo de remessa não tem nenhuma diferença, apenas no layout, um é boleto e outro é carnê.

    Manolorei disse:

    Pergunta que eu tenho... Qual a diferença entre os 2?aqui eu gero títulos e imprimo como carne. Sempre quiz saber isso...
  • Obrigado pela atenção patricia.

  • e ao gerar automaticamente o sistema precisa saber o que é usado pelo cliente para poder gerar...

    Manolorei disse:

    Obrigado pela atenção patricia.

  • como faço pra fazer ao contrario, por que eu mudei de carnê para títulos, mais o financeiro do cliente não apareceu , quando fiz isso.

  • olá.

    após atualização manual ontem, todos os carnês sumiram. mesmo restaurando backups antigos não recupera.
    já fiz o procedimento citado a cima e mesmo assim tbm n aparecem no financeiro títulos ou carnês.
    Grato!

This reply was deleted.