BOA TARDE

ESTOU COM UM PROBLEMA NO ARQUIVO DE REMESSA, USO BANCO SANTANDER E CAIXA ECONOMICA, E OS DOIS BANCOS PEDIRAM PRA EU FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DE REMESSA, ALTERAÇÕES QUE NÃO TEMOS AUTONOMIA DE FAZER;

GOSTARIA DE AJUDA DOS RESPONSÁVEIS PELO SISTEMA!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E quais seriam as informações solicitadas pelos dois bancos?

  • O BANCO ME ENVIOU ISSO:

    -O que esta ocorrendo basicamente é que a remessa de vocês está com a especie do documento invalida, apresento abaixo uma imagem do manual onde tem as opções que a empresa pode inserir na posição 148-149

    -(IMAGEM 1 EM ANEXO)

    -E na remessa de vocês está constando o numero 12, como podem ver ela não existe nas opções acima;

    -(IMAGEM 2 EM ANEXO)

    POR ISSO NÃO CONSIGO REGISTRAR OS BOLETOS E MEUS CLIENTES NÃO CONSEGUEM PAGAR OS MESMOS NOS BANCOS.

    image005.png

    image002.png

  • Você pode alterar no corpo do boleto como explica nos vídeos abaixo ou solicitar ao banco a mudança de CNAB e trabalhar com a CNAB240.

    http://mk-auth.com.br/video/alterando-dados-do-boleto-de-homologa-o...

    http://mk-auth.com.br/video/alterando-dados-do-boleto-mk-auth-parte-2

     

  • BOA NOITE

    ASSISTI OS VIDEOS E REALMENTE ELES AJUDAM EM RELAÇÃO AOS BOLETOS, MAS MEU PROBLEMA É COM O ARQUIVO DE REMESSA QUE SEMPRE TEM UMA INCONSISTÊNCIA. 

  • A inconsistência apresentada pelo banco banco é com relação a espécie de documento. Na remessa sai a numeração que antecede o tipo de espécie e no corpo do boleto sai a sigla que não corresponde.

    Porem essas espécies que estão no sistema estão saindo numero e tipo para a CNAB240 já que, há pouco tempo o banco fez mudanças na 400.

    Por isso recomendo a troca de CNAB.

  • BOA TARDE

    ENVIEI PELO CNAB 240 E O BANCO ACEITOU O ARQUIVO SEM RESSALVAS, PORÉM ALGUM TEMPO ATRAS TIVE UM PROBLEMA DE "NOSSO NUMERO" REPETIDO, VOU VERIFICAR SE ISTO VAI TORNAR A ACONTECER; OBRIGADO.

  • No gerar da remessa, coloque a data inicial e final de acordo com a data de vencimento dos títulos, assim entrarão apenas os títulos novos. 

    Veja a explicação sobre as funções dos campos na geração do arquivo nesse tópico, assim não irão novamente títulos que foram sem que seja preciso.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...

      

    ACESS TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP disse:

    BOA TARDE

    ENVIEI PELO CNAB 240 E O BANCO ACEITOU O ARQUIVO SEM RESSALVAS, PORÉM ALGUM TEMPO ATRAS TIVE UM PROBLEMA DE "NOSSO NUMERO" REPETIDO, VOU VERIFICAR SE ISTO VAI TORNAR A ACONTECER; OBRIGADO.

This reply was deleted.