Respostas

  • alguém?

  • Também gostaria de saber, pois esta ferramenta é muito simples de mexer, se alguém já usa em produção com muitas reproduções simultâneas para os clientes, fico grato se informarem como fica, e dando detalhes como uso de banda , cpu, memoria e características do servidor.

  • Eu coloquei aqui mas com apenas alguns filmes aberto simultaneamente o processador do servidor vai a 100%! Estou faz tempo a procura de um servidor de filmes que realmente funcione em pcs, notebooks, tablets, smatphone e smat Tv e não encontro! So promessas! Esse rodou bem em todos sendo que esse problema de processamento ta matando!

  • Pois é Harlen, então confirma-se o que eu havia pesquisado, esta ferramenta não é profissional é pra ser usado em casa em empresa com poucos usuários mas pra trabalhar em rede com vários usuários assistindo simultaneamente não é viável, Seria bom que alguém postassem informando qual a solução ideal pra ser instalado e disponibilizado aos nossos clientes como serviço, com suporte a vários clientes assistindo simultaneamente sem alto uso de processamento e banda e que tivesse um fácil gerenciamento e com qualidade.

    Harlen Silveira Pinho disse:

    Eu coloquei aqui mas com apenas alguns filmes aberto simultaneamente o processador do servidor vai a 100%!

  • amigo utilize o web center e seja feliz

  • Não conheço esse Sóstenes pode me mostrar ou informar como encontro? Grato!
  • dei uma olhada no google e não encontrei algo claro do que seria o web center mas pelo que entendi seria parecido com o WordPress, uma plataforma de conteúdo? teria mais detalhes ou onde conseguirmos.?

  • Também procurei e não encontrei nada falando dele! Tinha o gerencine que eu testei e gostei muito mas os desenvolvedores sumiram!

    Sóstenes L. Teixeira disse:

    amigo utilize o web center e seja feliz

  • Da uma Olhada aqui

    https://www.youtube.com/watch?v=MXUikLPeyFU

  • eu estou usando mas não reparei nada de processamento deixa um pc exclusivo so pro mesmo eu estou montando um e amanha posto os resultados aqui como fazer passo a passo

This reply was deleted.