MK-AUTH

Amigos estou tentando essa ferramenta e gostaria de saber se mais alguem esta usando para compartilharmos conhecimento!  Grato!

Exibições: 515

Responder agora

Respostas a este tópico

usamos aqui sem problema ,da uma olhada no video.

Harlen Silveira Pinho disse:

CSALEX eu não entendi sua colocação!
Certo CSALEX vc pode compartilhar como esta o processamento? Quantos usuários simultâneos? Qual config de sua maquina e se vc fez alguma modificação no media browser e quais formatos e codecs estão seus filmes! Agradeço muito se vc pode r compartilhar

Também gostaria de saber.

Certo CSALEX vc pode compartilhar como esta o processamento? Quantos usuários simultâneos? Qual config de sua maquina e se vc fez alguma modificação no media browser e quais formatos e codecs estão seus filmes! Agradeço muito se vc pode r compartilhar

??????

CSALEX disse:

usamos aqui sem problema ,da uma olhada no video.

CSALEX eu não entendi sua colocação!

NO momento 1Tb ,i3 ,4gb, placa de rede giga ,

Streaming limitado para 320kbs.

Poucos aqui despertaram interesse com esse serviço .

Simultâneo máximo que ja vi foi 7 ,processamento la em cima porem navegação aceitável pela biblioteca.

Arquivos de 720p a baixo na biblioteca ,formado avi poucos mp4.

é como eu esperava, um servidor de filmes que com 7 exibições simultâneo, estoura o processamento de um i3 com 4gb e ainda limitando streaming em 320kbs, acho que realmente não atende pra quem quer oferecer filmes online como serviço.

Quem tiver uma outra opção mais leve e profissional e que já usa, fico grato se indicar.

Valeu CSALEX pela atenção, muito grato por expor sua experiência.

Da uma olhada aqui

Novo Video

https://www.youtube.com/watch?v=sTmNL8IjyuA

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço