Respostas

  • não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

  • mais ai se fez isso para gente não conseguir mais editar a logo? ne porque codificado n consegui alterar nada mais

    Pedro Filho disse:

    não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

  • Você tem que editar a classe .fundo_topo no arquivo mk-auth.css. A imagem parece estar no formato svg.

    Fiquem com DEUS e boa sorte.

    Elton Pereira dos Santos disse:

    mais ai se fez isso para gente não conseguir mais editar a logo? ne porque codificado n consegui alterar nada mais

    Pedro Filho disse:

    não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

  • se poder achar para min onde fica a imagem agradeço  muito 

    Grupo ABGS disse:

    Você tem que editar a classe .fundo_topo no arquivo mk-auth.css. A imagem parece estar no formato svg.

    Fiquem com DEUS e boa sorte.

    Elton Pereira dos Santos disse:

    mais ai se fez isso para gente não conseguir mais editar a logo? ne porque codificado n consegui alterar nada mais

    Pedro Filho disse:

    não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

  • 1488824567?profile=RESIZE_1024x1024

    Edita a classe do css e coloca sua propria imagem. O arquivo é o mk-auth.css e a classe é a fundo_topo.

  • se poder me ajudar como eu faço para coloca a imagem o diretorio como ficaria. tipo como seria isso. 

    Grupo ABGS disse:

    1488824567?profile=RESIZE_1024x1024

    Edita a classe do css e coloca sua propria imagem. O arquivo é o mk-auth.css e a classe é a fundo_topo.

  • também estou tentando fazer esta auteraçao mas nao consigo..

    alguém poderia indicar o diretório da url??

  • Consegui apenas colocar as imagens da tela inicial do sistema onde Entra com usuário e senha.

  • Aonde é o caminho da img da area de login do web admin, esse que nao estou achando

    SOLLUTI disse:

    Consegui apenas colocar as imagens da tela inicial do sistema onde Entra com usuário e senha.

  • e como vc fez isso?



    João Raphael L. Santos disse:

    Aonde é o caminho da img da area de login do web admin, esse que nao estou achando

    SOLLUTI disse:

    Consegui apenas colocar as imagens da tela inicial do sistema onde Entra com usuário e senha.

This reply was deleted.