Alguem sabe como acertar esse problema ????

Ola a todos, do forum e ao Pedro tbem, gostaria de saber como acertar esse problema primeiro comprei uma nova licença para ser instalada em uma hd nova ate ai, tudo bem, baxei a nova iso, instalei so que agora nao consigo restaurar o backup e tbem nao consigo atualizar o sistema mk-auth e nem o que esta em produçao por isso tbem comprei uma nova hd e uma nova licença assim ela fica como uma de reserva.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá amigo já verificou se seu mk-auth está com internet? Tente pingar 8.8.8.8 verifique os dns colocados na configuração do mk-auth. Sem internet não conseguirá atualizar e pode atrapalhar restaurar seu backup.

  • Sim, eu verifiquei ele pinga, mas de boa a configuração q vc quer dizer o mikrotik ai sim tem dns no mkauth nao mas de boa ele pinga consegui registrar o sistema enfim consigo ter acesso na rede porem nao consigo atualizar e nem restaurar o backup.

  • Ninguem pra da uma luz ?????

    Nem vc Pedrão pode ajudar ????

  • ????????????????????

     

  • Add que te ajudo: otaviocg@hotmail.com

  • acompanhando, tenho erro parecido...

  • vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.

  • no meu caso o bkp estava muito grande (500 mb) ae eu descomapctei no proprio debian e tirei os arquivos da pasta mkfiles compactei denovo enviei para o mk-auth e depois copiei na mao a pasta mkfiles. resolvido o problema.

     

  • Ola.

    Bom dia a tds e obrigado por estarem tentando me ajudar.

    A sisweb meu arquivo e medate do seu.

    Ao Pedro verifique q o arquivo que vc se refere acredito que nao tenha tds os dados do sistema pois nesse arquivo o mesmo e de 275mb contra um arquivo txt.

    Mas o mais engraçado ainda e que ele ping consigo acessar via rede porem nao consigo atualizar o mesmo.

This reply was deleted.