ajuda com essa porta 16000 UDP? Pago pelo Serviço

Galera, to ficando sem cabelos ja de tentar resolver o problema, essa merd@ de programa GameRanger usa a porta 16000 UDP e preciso liberar ela em toda a rede. Tenho uns clientes viciados em jogar Delta Force Black Hawk Down e eles usam esse infeliz programa. Criei um OSPF da minha RB Balance para a Concentradora, ficou bom por 2 dias mas voltou o problema. Como resolvo isso? To super cansado de receber ligação de cliente enchendo o saco e com razão. Se alguem puder resolver eu até pago para fazer isso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Qual tipo de conexão você usa pppoe ou hostpot

  • pppoe amigo, ospf entre o balance e a concentradora, clientes com ip fixo setado direto no mkauth.

    CyberNet WI-FI disse:

    Qual tipo de conexão você usa pppoe ou hostpot

  • amigo faz um direcionamento dessa porta para porta

    GF disse:

    pppoe amigo, ospf entre o balance e a concentradora, clientes com ip fixo setado direto no mkauth.

    CyberNet WI-FI disse:

    Qual tipo de conexão você usa pppoe ou hostpot

  • boa noite amigo, obrigado por responder. Faço isso no load ou na concentradora? Qual seria a regra, estou buscando ajuda e nao sei como me sair desse problema, se puder ser mais especifico acredito que consigo com sua ajuda.

    Tutorial Mikrotik disse:

    amigo faz um direcionamento dessa porta para porta

    GF disse:

    pppoe amigo, ospf entre o balance e a concentradora, clientes com ip fixo setado direto no mkauth.

    CyberNet WI-FI disse:

    Qual tipo de conexão você usa pppoe ou hostpot

  • Amigo me chame no Whats ou skype posso te ajudar.
    Skype mazuktiaction
    Whats 12 988272004
  • Boa noite amigo, acabei tendo que ajudar um amigo agora a noite e so fui ler sua msg agora, amanha entrarei em contato, nao vou lhe chamar agora pois esta tarde e vou atrapalhar seu descanso, mas te chamo amanha sem falta, agradeço a resposta e disposição em me ajudar. Abraços.

    Mazukyewisk Silva disse:

    Amigo me chame no Whats ou skype posso te ajudar.
    Skype mazuktiaction
    Whats 12 988272004
  • Isso ai é problema de nat sobre nat. Vc tem de diminuir o nat o maximo que puder e colocar essa porta sair somente por um link!

This reply was deleted.