Alguem do DF emitindo NF MOD 21?

Caros colegas, estou tentando emitir nota fiscal modelo 21, tentei contratar a diginota, mas os mesmos nao souberam auxiliar meu contador, e o mesmo tambem esta mais perdido que eu, se alguem puder dar uma força me ajudara bastante. Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tenta o vscom ou brazcom...

  • Ola Pedro, estou procurando alguem aqui do DF que emita a nota modelo 21, pois no DF as leis nao sao as mesmas de outros estados, por isso a dificuldade, pois se eu achar um contador que tenha em sua carteira um cliente que esteja emitindo a nota, meu contador com certeza ira tirar todas as duvidas. Diante da minha procura, vi tambem que muitos prodores com SCM  aqui no DF nao estao emitindo a nota 21, nao quero fazer parte desse grupo, portanto, se alguem puder me dar uma força, ficarei agradecido. Obrigado.

  • Eu compartilho do mesmo problema, não consigo transmitir a nota.

  • Também sou do DF amigo, mesmo problema. Já obteve algum resultado?

  • A sefaz df me mandou um email em resposta a um chamado que abri, informando que está com problema em seu webservice sem previsão de retorno, até novembro consegui transmitir normalmente, de janeiro pra cá é que deu problema.
  • Estou procurando um contador com experiência em provedor de internet no DF, alguma dica?
  • Bom dia, amigo,

    Tudo bem?

    Temos diversos clientes no DF e podemos orientá-lo quanto aos procedimentos legais para emissão da NF modelo 21. O valor da licença de uso mensal é de R$135,00, com suporte incluso e auxílio em todos os procedimentos mensais.

    Em caso de dúvidas, entre em contato para maiores informações.

    Atenciosamente,

    Benito Graciano

    VS Sistemas Ltda

    Excelência em sistemas - 20 anos

    www.vssistemas.com.br

    benito@vssistemas.com.br

    Tel - 12 3951-5767

  • Bom dia,

    Nesse caso, recomendo que seja entregue diretamente no setor de telecom do DF.

    Temos essa orientação enviada por e-mail.

    At.

    Benito



    http://www.wikinet.com.br disse:

    A sefaz df me mandou um email em resposta a um chamado que abri, informando que está com problema em seu webservice sem previsão de retorno, até novembro consegui transmitir normalmente, de janeiro pra cá é que deu problema.
This reply was deleted.