Boa noite a todos preciso de ajuda urgente minha rede ta parada des de ontem 

vamos aos fatos eu tinha uma rb433 que estava transmitindo aos meus clientes porem meu cartao pifou  fui aconcelhado a colocar bullet+rb750gl blz comprei e coloquei 

o que aconteceu e que de 20 clientes so conectam 5 e a coincidencia ou nao e que so conectaram os clientes que tem antenas aquario e eu tenho um monte que tem antena wog212 da intelbras

DETALHE : eu copiei o script da rb433 e colei na 750gl  aparentemente ta funcionando porem meus clientes nao estao conectando todos 

se alguem puder ajudar eu agradeço pois ja estao a um dia e meio sem net e ja estao falando em cancelar e pra mim que estou começando agora perder clientes e um passo p/ falência total

 des de ja fica o meu MUITO OBRIGADO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite Israel,

          Seu problema na verdade é bastante simples. Você estava utilizando uma Routerboard com Cartão para transmitir o sinal aos seus clientes. Então você poderia verificar os clientes conectados no cartão clicando dentro da sua Routerdoard 433 em Wireless > Registration.

         Agora você está usando Bullet, então mudou um pouco, pois você deverá acessar o Bullet para verificar quais clientes estão conectados nele clicando em Stations. Se você tinha 20 clientes conectado e agora só se conectam 5, uma das causas mais prováveis é que o Bullet está em uma faixa de canais (País) diferente do que estava o cartão.

        Como resolver: Visite um cliente que não está conseguindo se conectar e dê um Site Survey, verifique quais canais o equipamento do cliente estão pesquisando e coloque o Bullet em um canal que se encaixe nesta faixa.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    Contamos com Data Center próprio, Sistema de Monitoramento e Suporte para provedores.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

  • sim eu verifiquei isso o detalhe e que eu uso nos clientes antenas aquário e wog 212 da intelbras as aquário conectam normal porem a wog 212 parece que são incompatíveis com ubnt chequei os canais e tudo mais mas nao navega nem a pau 

    Grato pela atenção 

This reply was deleted.