Ajuda Radio Digital ALCPLUS2

Boa noites amigos, alguem que intende poderia me ajudar a solucionar o problema desse radio alcplus2 siae, as duas luzes vermelhas NURG E URG ficam acessas, antes ele estava funcionado normal, mas trocamos por outro enlace e esse ficou parado, não mexemos em nada, hoje colocamos ele pra rodsar de novo mas as luzes não se apagam e um equipamento que esta na outra ponta ping baixo mas começa a perder pacotes do nada e depois estabilizada de novo, vou postar a foto de como ele esta, obrigado desde já.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Gustavo,

         Pela foto que postou está tudo certo co o enlace. Sinal baixo, e modulação máxima. Sem ver os logs é difícil dizer qual é o erro. Porém repare que na coluna TDM CAP , o seu rádio está dividindo a capacidade com as portas E1 , isso pode sim saudar instabilidades. Vá no Menu nas configurações do ACM e desative as portas E1. Espero que ajude.

  • Vou dar uma olhada nisso, percebi em alguns logs que ta dando erro na modulação rx baixa, alguns amigos falaram que pode ser o cabo coaxial ou interferência
This reply was deleted.