Ajuda o predro Versão 5.x do mk-auth

Pedro já que você tem um puta de um trabalho para se enquadrar em nossos padrões porque vc não faz tudo isso e gera uma versão 5.xx de ampliação e cobra a taxa de R$50,00 para recebermos por versão.

Acho que todos concorda ja que vc não tem mensalidade poderia ter a taxa para troca de versão 4.xx para 5.xx

Ai vc faz tipo um pacote de ampliação e ate 5.99 vc lança so as correções.

Sistema barato tem que ser valorizado porque se vc não tiver lucro para de fazer e ficamos na mão dos grandes sistema que quer ser socios e não oferecer soluções em sistema.

Quem concorda com isso vamos apoiar o Pero merece olha o tanto que ele nos ajuda a economizar

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Prezado colega, já tentamos fazer uma campanha para arrecadar grana para o Pedro e chegamos a conclusão que só podemos ajudar comprando licenças. Quanto mais licenças pudermos comprar, mais estaremos colaborando com o projeto MK-Auth.

  • Sou a favor do Pedro aumentar a equipe , e cobrar um valor mensal dentro do preço de mercado , e que saiam atualizações mais recentemente , o sistema é bom , o que deixa a desejar são as demoras para os updates visto que o Pedro sozinho sempre está atarefado demais. 

  • Você não entendeu colega. O Pedro é o único programador do sistema, não há outras pessoas ligadas ao desenvolvimento do sistema.
    Imagine como deve estar a lista de anotações dele, lotada...sem contar que ele ainda tem que fazer o papel de pai, esposo, ser humano.

    Não é fácil como você imagina ser.


  • Acho que você não leu o que eu escrevi logo acima . 
    Michel Rodrigues disse:

    Você não entendeu colega. O Pedro é o único programador do sistema, não há outras pessoas ligadas ao desenvolvimento do sistema.
    Imagine como deve estar a lista de anotações dele, lotada...sem contar que ele ainda tem que fazer o papel de pai, esposo, ser humano.

    Não é fácil como você imagina ser.

  • Você está querendo me chamar de cego ou de burro?
    Não há como interligar terceiros ao devel do sistema.
    Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

  • Amigos não precisão se ofender aqui estamos so para ajudar um ao outro 

    Eu abri esse tópico para dar uma dica ao Pedro e vê o os que os amigos acham 

  • Considero que um botão "donate" seria bacana... Se pensarmos como a grande maioria, que acha o valor de R$ 50,00 pequeno demais para precificar um sistema tão bom! Sei que existem os que ainda procuram versões "crackeadas" do Mk-Auth e isso é ridículo, mas existe!

    Minha sugestão, seria um botão de doações ou seguir a ideia do amigo que abriu o tópico.

    Jr. Menezes

  • Eu acho seguinte o sistema e barato o  Pedro e uma benção que Deus abençoe ele e lhe conceda Muitos anos de vida e que continue esse Projeto  o fato do Pedro Desenvolver sozinho e não querer receber mais por isso, e que ele não pode se comprometer tanto em fazer as coisas as pressas por que, x ta com problema e quer logo que ele resolva, ele trabalha sozinho como disse o amigo e ser humano tem esposa e filhos, e ele tem total controle do sistema só ele sabe a codificação o que torna o sistema mais seguro que muitos do mercado  por não passa por mãos de varias pessoas e acho que ele merece muito mais que 50,00 mais se ele cobra mensal nem todo mundo aqui tem a consciência de esperar ele fazer as coisas calmamente vão querer pressiona-lo, estressa-lo com atualizações imediatas as vezes não e nem problema com sistema e a pessoa que não configura correto etc bem esse e meu ponto e vista acho que cobra mensalidade alguns pessoas podem querer exigir de mais do Pedro esquecendo que ele também e filho de Deus e um ser Humano.

  • Quem é você mesmo -_- ? Desenha aí rs

    Michel Rodrigues disse:

    Você está querendo me chamar de cego ou de burro?
    Não há como interligar terceiros ao devel do sistema.
    Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

  • kkk e você quem é? precisa desenhar mesmo ou se identificar? sua intensão e a das melhores eu sei e concordo mais como falei acima esse e meu ponto de vista para pedro não da se não ele ja teria feito isso do jeito que tanja ta bom de mais visto que por 50,00 ja temos muito por um sistemas desse as demais funções agora e só espera e com paciência.

This reply was deleted.