Olá, Amigos.
Sou novo no ramo, estou precisando de uma ajuda. Para organizar, vou numerar as dúvidas, se possível, indique a dúvida que você está respondendo.
Cenário: Eu entrego para meu cliente um carnê com 12 boletos (apenas os dados para cobrança bancária).
Dúvida 1) Já vi como gerar as notas fiscais e usar o validador. Eu envio a nota por e-mail para os clientes que me solicitaram, o MK-Auth tem alguma opção onde envia (e-mail) para esses clientes as suas respectivas notas referente a um determinado mês?
Dúvida 2) Sobre o SCM incide INSS/PIS/CONFINS/IR/CSLL/ICMS e no SVA incide INSS/PIS/CONFINS/IR/CSLL. Sou Simples Nacional, uso o Anexo III.
No MK-Auth vejo a configuração da Aliquota do ICMS, como vocês fazem com os outros impostos? Como fazem para sair na NOTA?
Sou bem leigo nessa parte Fiscal, agradeço a paciência.
Att,
Dutra
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Alguém pra ajudar?