Ajuda Mk-Auth sem logs apos restaurar backup

Ola Pedro,

Tive que trocar o pc do mk-auth devido a problemas, coloquei uma maquina nova inclusive o hd, instalei o sistema a versão mais nova, passei o backup completo e voltou tudo ok ate os arquivos de retorno, só que os logs das ultimas atividades onde consta quando o cliente foi bloqueado e desbloqueado esta zerado.

Pedro, procurei no fórum mais sô encontro como apagar os logs. Tenho o pc antigo ainda e funcionando, você poderia me orientar como passar esses logs para o pc novo ?

Eles são de muita importância pois a atendente informa para o cliente quando ele foi bloqueado  e liberado na hora de cobrar.

Desde já agradeço.

Sem logs.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o backup automatico não salva logs, somente o backup manual, tenta restaurar algum backup manual...

  • Pedro, foi restaurado o backup manual mesmo. veio tudo normal , os logs do caixa e até os aquivos de retorno só não veio os logs das ultimas atividades de clientes, informando quando ele foi bloqueado e desbloqueado.

  • certo, irei verificar...

    Maximus disse:

    Pedro, foi restaurado o backup manual mesmo. veio tudo normal , os logs do caixa e até os aquivos de retorno só não veio os logs das ultimas atividades de clientes, informando quando ele foi bloqueado e desbloqueado.

  • Obrigado, Pedro!

This reply was deleted.