AJUDA ERRO NO POOL

MINHA REDE ELA FICA ONLINE UMAS 4 HORAS DEPOIS COMEÇA DAR ESSE ERRO NO POOL E NÃO CONSEGUE LOGAR NO HOTSPOT

PESSOAL QUE CONFIGURO FOI PESSOAL DA I7TELECOM E NÃO QUIS RESOLVER O PROBLEMA

VEJA NA IMAGEM OQUE PODERIA SER

Sem título.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Bruno,

       Esse erro de pool empty é falha na configuração do seu hotpspot. Você tem que revisar as configurações dele e tentar achar o erro. Infelizmente é difícil dar um diagnóstico do seu problema sem otber mais informações. Posta aqui as configurações do seu hotspot que damos uma olhada.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc. Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

  • quantos ip´s vc colocou no seu pool que é usado pelo DHCP serve ?? e vc usa sua rede aberta, sem criptografia no sinal wifi ??

  • É o seguinte vou tentar mostrar-lhe mais ou menos como funciona...

    1. Ao criar um Servidor DHCP no Mikrotik em IP/DHCP SERVER/DHCP SETUP ele automaticamente criara um pool automaticamente em IP/POOL liberando a range do ip configurado, geralmente se usa um /24 . Exemplo se criar um ip dhcp tipo 192.168.1.1/24 a range em pool seria tipo 192.168.1.2 - 192.168.1.254 exemplo abaixo...

    1488515226?profile=RESIZE_1024x1024

    Depois de Criar o IP-DHCP geralmente se cria um Hotspot server em cima daquele ip em IP/HotSpot/Servers/Hotspot Setup

    1488515243?profile=RESIZE_1024x1024

    CONFIRA ATENTAMENTE E SEJA SE TEM ALGO PARECIDO, DEPOIS REINICIE O MK E  POSTE OS RESULTADOS

  • Até agora não consegui resolver ele fica dano erro no dhcp do hotspot e depois os clientes não consegue passar da pagina do hotspot com logi e senha tenho que fica reiniciando rb
  • Vc tem algum acesso externo pra mim dar uma olhada pra vc qualquer coisa me passa via E-mail parsecomunik@gmail.com

  • hotspot da esse problema mesmo.... usando pppoe nao tem esse problema.... Veja que os MAC sao de nano em modo Router não tem jeito da esse problema mesmo usando hotspot em modo Router com as nanos... Se alguem tiver uma soluçao ai fico na espera

  • acho que somente olhando o mikrotik mesmo...

    André Pereira do Carmo disse:

    Vc tem algum acesso externo pra mim dar uma olhada pra vc qualquer coisa me passa via E-mail parsecomunik@gmail.com

  • Oi não estou na minha cidade chegando adiciono vcs
  • Aguardando

  • como o pedro disse só olhando o mk mesmo qualquer coisa estou a disposição 

    dimensao.net@hotmail

This reply was deleted.