AJUDA!!! CONFIGURAÇAO DO BOLETO BB

OLA AMIGOS, ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA. CONFIGUREI O BOLETO DA SEGUINTE MANEIRA.

gateway -001 banco do brasil sa

ag- 2665

cc-31945

cod cart 18

variaçao -19

convenio- 2331991

nosso numero - campo em branco

bom vamu la .., gerei um boleto no valor de 7,50 e fiz o pag dia 7/01 sab, no dia 11/01 apareceu em minha conta um valor bloqueado de 2,50. mas o numero de indentificaçao q apareceu nun tem nada a ver com o boleto. e nem o valor. liguei na agencia. meu gerente me disse q era esse boleto de 7,50 pois boleto sem registro desconta 5,00.. isso é verdade ?

como indentificar se o boleto é aquele ja que nenhum numero que tem no boleto bate com o numero do pag do banco... e agora se fosse pag dos clientes como iria identificar quem é quem ?

ele me insistiu pra fazer boletos com registro pois segundo é mais facil de identificar e mais barato 4,50 por boleto.. o mk-auth trabalha com boleto registrado?  alguem ja passou por isso ? abraço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • eu trabalho aqui com banco do brasil por falta de opçao eh isso mesmo meu amigo.. 5,00 carteira 18 o mk-auth nao trabalha com carteira 17 com registro.. indico se voce nao quizer pagar os absurdo dos 5,00 tem que procurar outro banco para trabalhar ex: bradesco ou caixa..

  • mas nao é proibido por lei taxa de boleto? se algum cliente quiser rever esses valores pagos futuramente isso me complica?  em relaçao a identificaçao de qual cliente pagou como vc fez pra saber ? pois o numero do pag é diferente o do boleto como citei acima . e agora quem podera nos defender (ajudar) SERA Q O PEDROLIM COLORADO PODE DAR UMA FORÇA?) rsrsrsrs obrigado galera pela força mais uma vez.

  • MAIS ALGUEM PRA ME AJUDAR?

  • vc enviou o arquivo de retorno para o mk-auth ?? se sim ele encontrou o numero ??

    moriah net comunicações disse:

    mas nao é proibido por lei taxa de boleto? se algum cliente quiser rever esses valores pagos futuramente isso me complica?  em relaçao a identificaçao de qual cliente pagou como vc fez pra saber ? pois o numero do pag é diferente o do boleto como citei acima . e agora quem podera nos defender (ajudar) SERA Q O PEDROLIM COLORADO PODE DAR UMA FORÇA?) rsrsrsrs obrigado galera pela força mais uma vez.

  • aproveitando o topico do amigo.

    também estou tentando configurar o sistema para trabalhar com banco do brasil. então algumas duvidas.

    1 - preciso enviar arquivo de remesa para o banco?

    2 - onde vejo qual o numero de Covenio? minha comunicação com o gerente é muito dificil é um cha de cadeira enorme, pelo site do banco conseguir gerar um boleto que funcionou, tem como ver o convenio nesse boleto? em anexo boleto que gerei.1488458028?profile=RESIZE_1024x1024

     3 - o campo nosso numero fica em branco? se não pelo boleto da pra saber qual é ele? quantos digitos deve ter?

  • amigo Moriah Net vc conseguiu colocar o BB funcionando no MK-auth enviando remessa (boletos registrados) caso sim como?

    desde já agradeço

  • o sistema ainda não gera a remessa do BB...

    Daniel Pinheiro disse:

    amigo Moriah Net vc conseguiu colocar o BB funcionando no MK-auth enviando remessa (boletos registrados) caso sim como?

    desde já agradeço

  • obrigado pela atenção

  • Pedro o Mk-Auth já esta gerando arquivo de remessa para o Banco do Brasil?

    Grato


    Pedro Filho disse:

    o sistema ainda não gera a remessa do BB...

    Daniel Pinheiro disse:

    amigo Moriah Net vc conseguiu colocar o BB funcionando no MK-auth enviando remessa (boletos registrados) caso sim como?

    desde já agradeço

  • Pessoal quem já esta trabalhando com os boletos do BB normalmente pode disponibilizar um print da tela de configuração da conta no Mk-Auth e um print do boleto já gerado, pois preciso comparar com o meu aqui pra não ter erro.

    Duvidas:

    Na "Variação da Carteira" coloca -019 ou somente 19;

    Em "Nosso Numero" deixei 0000000000 e percebi que o MK-Auth iniciou os boletos a partir do Numero 4083, ou seja numeração que a outra conta ( Sicoob ) que tenho no Mk-Auth parou, tem como iniciar do 0000000001?

    Alguém esta usando os boletos registrado, se estiver como?  pois facilita sendo que o bando já envia mensalmente para o cliente pelo valor cobrado por boleto.

    Grato

This reply was deleted.