Respostas

  • Amigao vc tem que baixar o hostpos que o pedro criou, dai vc manda pro seu mikrotik,,,, crie as regras igual esta no tuto, e tem que ficar cadastrado o IP E MAC do cliente la no mk-auth, pois ele bloqueia eh o ip do cliente que ta preso la no mk-auth
  • Qual tipo de autenticação vc usa?
    O ssh ta funcionando certinho?
    No cadastro dos clientes vc fixou o ip e ramal?
  • sim amigos fis tudo issu eu uso aqui o hotspotja coloquei o ip do cliente eo Mac no mk-auth ai quando eu bloqueio os clientes quero q eles caião na tela do radvert.html
    entendem que esta minha menssagem
  • Não cai não amigo, cai na pagina que vc edita no mk-auth...

    Célio Gangster disse:
    sim amigos fis tudo issu eu uso aqui o hotspotja coloquei o ip do cliente eo Mac no mk-auth ai quando eu bloqueio os clientes quero q eles caião na tela do radvert.html
    entendem que esta minha menssagem
  • aé e qual seria o caminho para mim colocar a pagina de bloqueio no mk-auth ?

    Rogerio Alves disse:
    Não cai não amigo, cai na pagina que vc edita no mk-auth...

    Célio Gangster disse:
    sim amigos fis tudo issu eu uso aqui o hotspotja coloquei o ip do cliente eo Mac no mk-auth ai quando eu bloqueio os clientes quero q eles caião na tela do radvert.html
    entendem que esta minha menssagem
  • Olha no hotspost que o pedro criou ja tem a msg de bloqeuio preparada pra funcionar, entao depois deter upado ele p seu mk, vc tem q ir la nas configuraçoes de paginas do mk-auth e se possivel edite a msg de bloqeuio que vem nela personalizando p a sua, depois disso qd vc bloqeuar umcliente vai la em ip, firewwal, nat, adrres list e se td tiver normal vai aparecer la pagina de aviso e pagina de corte e o ip a ser bloqeuado, se quiser testar no seu propio browse cole este endereço nele http://172.31.255.2:85/ e da pagina de bloqueio

    Célio Gangster disse:
    sim amigos fis tudo issu eu uso aqui o hotspotja coloquei o ip do cliente eo Mac no mk-auth ai quando eu bloqueio os clientes quero q eles caião na tela do radvert.html
    entendem que esta minha menssagem
  • Uma dica, contata algum mestre que resolve rapidinho isso ai, pq tem tudo aqui e vc ainda não ta conseguindo, pesquisando aqui vc vai encontrar tudo, mais nenhuma rede é igual a outra...
  • poxa amigo mas eu mesmo q montei e configurei tudo o mk o mk-auth fis as telas de hotspot e tudo mais deve ser coisa simples

    Rogerio Alves disse:
    Uma dica, contata algum mestre que resolve rapidinho isso ai, pq tem tudo aqui e vc ainda não ta conseguindo, pesquisando aqui vc vai encontrar tudo, mais nenhuma rede é igual a outra...
  • entao devo estar erando no firewall pior que eu fis do mesmo geito q esta no tuto do pedro se o amigo puder me mandar ai um passo a passo da regra no nat eu ficaria muito grato do geito q voce fes no seu ai amigo por gentilesa desde ja muito obrigado

    Flavio Henrique Abreu Ribeiro disse:
    Olha no hotspost que o pedro criou ja tem a msg de bloqeuio preparada pra funcionar, entao depois deter upado ele p seu mk, vc tem q ir la nas configuraçoes de paginas do mk-auth e se possivel edite a msg de bloqeuio que vem nela personalizando p a sua, depois disso qd vc bloqeuar umcliente vai la em ip, firewwal, nat, adrres list e se td tiver normal vai aparecer la pagina de aviso e pagina de corte e o ip a ser bloqeuado, se quiser testar no seu propio browse cole este endereço nele http://172.31.255.2:85/ e da pagina de bloqueio

    Célio Gangster disse:
    sim amigos fis tudo issu eu uso aqui o hotspotja coloquei o ip do cliente eo Mac no mk-auth ai quando eu bloqueio os clientes quero q eles caião na tela do radvert.html
    entendem que esta minha menssagem
  • Vc tem de configurar suas telas no mk-auth, la em configurações vc vai encontrar como editar as paginas, e outra, vc tem de usar as paginas disponibilizadas pelo pedro, ou ao menos o arquivo alogin.html vc tem de usar o do pedro e não o seu...

    Célio Gangster disse:
    poxa amigo mas eu mesmo q montei e configurei tudo o mk o mk-auth fis as telas de hotspot e tudo mais deve ser coisa simples

    Rogerio Alves disse:
    Uma dica, contata algum mestre que resolve rapidinho isso ai, pq tem tudo aqui e vc ainda não ta conseguindo, pesquisando aqui vc vai encontrar tudo, mais nenhuma rede é igual a outra...
This reply was deleted.