[ resolvido ] Ajuda com RB450G


boa noite pessoal!! gostaria de uma ajuda com essa RB450G ela esta travando e volta na mesma hora, fica com 0kbps em todas as redes e volta isso causa uma subida de ping em jogos online de 60 de ping vai para 300 ate 500 e volta para os 60, não sei mais oq fazer ja procurei na internet e nada.. ela esta com uma fonte de 24v 2A mais antes estava com uma de 18v 2a.

estou usando ela como balanceamento com 4 links

20MB, 15MB, 10MB, 10MB

eu já ate comprei outra RB450G mais ela faz a mesma coisa então não sei onde esta o defeito.

só falta mesmo e muda de regra do balanceamento mas não acho que poder se isso.

segue fotos em anexos

OBG...

ATT:

Josemilton 

mikrotik RB450G.png

mikrotik RB450G 02.png

mikrotik RB450G 03.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • hoje estava olhando o gráfico da rede e ela trava a + - 2 minutos... estava olhando os serviços e scripts mais nao tem nada neles..

  • Isso ta com cara de pal de software,reinstale a versao 6,19 por net instal,e não suba backup nela ,refaça manualmente.Siga esse tuto abaixo,se seguir os passos corretamente não tem erro.

    http://www.linkteck.com.br/site/noticia/17/reinstalando-o-mikrotik-...

  • to com esse mesmo erro ,e já tenho a soloção no meu caso .faz um balance com Edmilson quer ele ira ti orienta.

  • obg amigos vou testa e depois posto o resultado...

  • boa noite, muito obg a quem mim ajudou, agora sim a RB450G esta ok mais nao fiz atualização para v6.19 fui para v5.26 ate agora esta ok

  • A 6.19 me pareceu diminuir o processamento consideravelmente.

  • outra coisa, coloca um cooler nela para refrigerar, pois ela esquenta muito, e sempre trava quando ta com temperatura elevada, tinha isso com minha 450G balanceando link, so melhorou depois que botei cooler refrigerando ela.

This reply was deleted.