MK-AUTH

gerando arquivos

amigos para gerar os arquivos para nfe primeiro é preciso selecionar os títulos e clicar no botão processar para nfe que abre a janela do print acima.

nessa janela tem as opções abaixo:

01 - porcentagem de icms que sua empresa paga, se deixar em branco o sistema coloca a alíquota que está no plano do cliente.

02 - porcentagem que vc deseja reduzir no valor da sua nota e depois calcular o icms em cima da alíquota passada.

03 - código CFOP para itens da nota, pode deixar em auto que o sistema pega a do cadastro do plano.

04 - modelo da nota, padrão de provedores é 21.

• 21 Nota Fiscal de Serviço de Comunicação
  • 22 Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicações

05 - Data de emissão da nota, padrão é o dia atual.

06 - Tipo de utilização, padrão é o acesso a internet:

• Telefonia
  • Comunicação de dados
  • TV por Assinatura
  • Provimento de acesso à Internet
  • Multimídia
  • Outros

07 - Serie fiscal da nota gerada.

08 - Regime tributário aplicado a empresa.

09 - Descrição para o item da nota, se deixar em branco o sistema pega o campo descrição do titulo.

10 - Observação da nota fiscal.

11 - Data de referencia da nota, aqui o sistema pega o mês e ano a que se refere a nota gerada, geralmente é o mês anterior a data de emissão.

Botão MK-AUTH é o que abre uma pagina com o link para um zip onde ficam os arquivos que precisam ser enviados para receita.

imprimindo notas

depois de processar os títulos para nfe é possivel imprimir as notas no mk-auth, selecionando os títulos e clicando no ícone da impressora.

é possivel mudar o layout da nota diretamente no html da mesma, ele fica em /usr/local/mkauth/admin/nfe_layout e é possivel também colocar algumas variáveis da nota no layout do boleto, assim os dados da nota já sai no boleto, abaixo as variáveis aceitas no html dos boletos e da nota:

{NOTA_NUMERO}, {NOTA_SERIE}, {NOTA_REF}, {NOTA_EMISSAO}, {NOTA_CFOP}, {NOTA_MODELO}, {NOTA_BASE}, {NOTA_ALIQ}, {NOTA_ICMS}, {NOTA_ISENTAS}, {NOTA_OUTROS}, {NOTA_VTOTAL}, {NOTA_CHAVE}

para saber mais como alterar o html do boleto visite o tópico abaixo:

http://mk-auth.com.br/forum/topics/editar-html-dos-boletos-e-carnes...

enviando arquivos para receita

depois de gerar os arquivos no mk-auth vc precisa gerar o arquivo controle usando o programa da receita do link abaixo, nele vc abre o arquivo identificacao.ini que está no zip gerado pelo mk-auth e altera alguns dados se for preciso e clique em validar arquivo.

http://www.mk-auth.com.br/nfe/Valida_v2.09.exe

na janela de validação clique no botão abrir arquivo para que possa abrir o arquivo mestre gerado pelo mk-auth, depois clique em validar arquivo e se tudo ocorrer certo clique em gerar controle e o programa da receita gera mais um arquivo dentro da pasta de arquivos e pronto esses são os arquivos que você precisa enviar para receita usando um CD não regravável ou via TED com programa do link abaixo usando seu certificado digital.

http://www.mk-auth.com.br/nfe/TED_v2.09.exe

Exibições: 41865

Responder agora

Respostas a este tópico

Anteriormente eu usava Diginota, e a NF saia com o Valor pago , acredito que seria bacana mesmo se tiver como agregar essas informações.

Obrigada pela Ajuda !

Tenho um problema, estou tentando emitir as notas para 1800 clientes, entre eles alguns titulos com vencimentos dia 10 e outros dia 20.

Todos aparecem na tela para geração do arquivo, porém ele emite somente os com vencimento dia 10. Ignorando os vencimento dia 20.

Isso só acontece se tento emitir mais de 998 notas ao mesmo tempo. Se fizer menos disso ele aceita.

Alguem como o mesmo problema?

Tem um problema, eu tenho dois vencimentos dia 10 e dia 20. Quando vou exportar as notas para o vscom ou até mesmo processando elas pelo mkauth o sistema ignora todos com vencimento dia 20. Isso emitindo mais de 1000 notas.

Caso precise eu envio meu backup.

como faço para salvar a nota? depois de enviada pelo TED, só me permite imprimir, mas eu gostaria de salvar e enviar por email..

Boa Noite Pedro,

Estou começando a usar seu sistema de nfes, criei planos para empresa e para planos para usuario final.

Acontece que quando eu gerei as nfes, as empresas ficaram com CFOP 5307 e não 5703. Na hora de gerar eu deixei em auto para que ele pudesse pegar direto do plano, mas aqui não funcionou. como faço para acertar?

Pedro, percebi que nao sou so eu que tenho esse problema, em auguns casos o cliente paga a mensalidade atrasada e no mesmo mes realiza o pagamento de 2 titulos ou mesmo formata um computador e se gerarmos o boleto o mk-auth gera uma nota para cada titulo mesmo sendo no mesmo mes, tem como agrupar isso para que tudo saia em uma unica nota?

Bom dia...

A aliquota não esta saindo na nota...

Coloquei a porcentagem, baixei o arquivo, valido, mas esta em 0,00 os valores dos impostos.

Como resolvo isso?

O restante está ok...valores, descontos, ...tudo certo...mas os impostos saem 0,00

Só sai a Alíquota do ICMS quando sua empresa é Lucro Presumido, pois você precisa dessa alíquota pra calcular seus impostos. Quando é simples nacional, seu imposto será baseado na media do montante anual de faturamento da sua empresa, se sua empresa mantem ou aumenta o faturamento mês a mês, repare que o valor do DAS aumenta um pouco, pois vai acontecendo aumentar o valor do Simples. Então, no Simples o valor do Imposto é calculado somente na apuração do mês. Se sair um valor de ICMS ali, esse valor pode sair errado, devido ainda estar no meio da apuração. Por isso que tem o valor aproximado dos impostos, segundo o IBPT, o nome já diz, é um valor aproximado, não exato. Se você reparar nos outros sistemas de emissão de Notas, é do mesmo jeito, o Diginota por exemplo. 

Ele esta me dizendo que teria que aparecer o valor dos tributos na nota....

O cliente deve ser informado do imposto que ele esta pagando.

Então amigo, o imposto aparece no campo "valor aproximado dos tributos" não no icms

Mas está 0,00

Você colocou a porcentagem no plano do cliente?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço