Ajuda com dns no mk-auth please!!!!

Boa noite a todos...

Gostaria de uma ajuda ou um tutorial completo onde indique corretamente as configurações do mk AUTH e MIkrotik sobre as seguintes dúvidas.

Primeiro irei descrever minha situação.

Tenho 1 rb e 5 ip fixos, link dedicado.

O primeiro ip está em um serve de cache x.x.x.x (ThunderCache) o segundo ip fixo está na RB x.x.x.x,

Eu possuo um domínio contratado no registro BR.

Gostaria de criar um serve de dns na mesma máquina do MK-AUTH conforme a minha rede descrita acima e deixar o acesso ao MK-auth público de forma em que o Mikrotik redirecione o acesso, essa função de acesso externo (Fora da minha rede) seria através do meu domínio gerado no registrobr.

Alguém pode me ajudar com um passo a passo please

Já verifiquei vários tutoriais aqui no fórum porem nenhum se enquadra com a situação da minha rede. 

Não tenho muita experiência caso alguém puder dar uma força.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo, só um humilde conselho, não use o mkauth para fazer outra coisa além do que ele já faz muito bem. tenha uma rede organizada. monte um bom servidor e virtualize todos os demais serviços como: dns: monitoramento, ferramentas de rede, cache e outros. pois dessa forma mesmo que a internet caia, mas o cadastro dos seus clientes estão seguros. já trabalho desse forma a mais de 5 anos e com certeza cada "caixa" só faz o seu próprio trabalho.

This reply was deleted.