ajuda com boletos santander

Boa tarde estou tentando homologar o boleto do mk-auth no banco santander e estou tendo alguns problemas

Não tem onde colocar n° da ag: e nem o codigo do cedente

em todos os outro bancos tem os campos

menos no 033 santander banespa no 356 abn santander aparece os campos para preencher

 

alguem sabe m dizer oq pode ser?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • coloca como na imagem abaixo que copiei de outro cliente que uso o santander sem problemas:

     

    1488421763?profile=original

  • Amigo,

    eu já uso o Real a muito tempo, e agora Santander. Tu sabe que o eu fiz para que eles aceitassem o boleto ?

    Preenchi o boleto, criei 4 boletos de R$ 2,00, efetuei os pagamentos em lugares diferentes e tudo caiu na conta certinho , sem problema nenhum. Ai eu falei para o gerente. " Não server não ? e como que foi aceito o pagamento e creditado na conta ?" Ai ele teve que aceitar. Eu só uso o site do banco para baixar o arquivo retorno e mais nada.

    Boa sorte.

  • I ai cara funcionou ? Pq quero por tbm boleto pelo banco santander mais não sei se fica legal só vejo mais caixa economica. A taxa que eles cobram é quanto ? Qual o banco que é mais barato a taxa ?
  • Boa Tarde Pedro, estou com um problema com o banco Santander da seguinte forma, ja tinha impresso e entregue os boletos com registro ao banco, todas as vezes que mandava o arquivo de remessa o banco rejeitava alguns o relatório de inconsistência sempre informa que é o nosso numero com problema depois de tanto falar com o gerente ele falou que tinha que cadastra uma sequencia assim 000000111111 mas o sistema não aceita este tipo de sequencia teria como verificar alguma atualização para ajusta este campo do NOSSO NUMERO para que resolva o problema acho que de vários provedores que utilizam o boleto com registro, fico no aguardo.

  • mais outra coisa o campo complemento ele teve ter 3 caracteres e o nosso numero 12 caracteres.

  • o banco me mandou um arquivo agora a noite para que se possível  ajusta-se o sistema.

    Nosso Numero Santander.xls

  • coloca apenas 00111111 e em anexo está o manual que usei para criar a remessa do santander e que já foi homologado para outros usuários, na pagina 08 mostra que o picture do nosso numero tem apenas 08 digitos mais veja com o seu gerente se existe outro manual além desse que irei ver com cuidado pois já tem outros usuários homologados....

    HUGO OSCAR disse:

    Boa Tarde Pedro, estou com um problema com o banco Santander da seguinte forma, ja tinha impresso e entregue os boletos com registro ao banco, todas as vezes que mandava o arquivo de remessa o banco rejeitava alguns o relatório de inconsistência sempre informa que é o nosso numero com problema depois de tanto falar com o gerente ele falou que tinha que cadastra uma sequencia assim 000000111111 mas o sistema não aceita este tipo de sequencia teria como verificar alguma atualização para ajusta este campo do NOSSO NUMERO para que resolva o problema acho que de vários provedores que utilizam o boleto com registro, fico no aguardo.

    CNAB400.pdf

  • Boa noite! O banco me respondeu isso ao pedir os dados, alguém que possa me ajudar?

    Boa tarde
    Henrique , respondendo as suas perguntas

    PONTO DE VENDA: não temos essa nomenclatura , por favor verifcar com suporte do seu sisema o que seria

    CONTA COBRANÇA: provavelmente seja o número da conta verificar também com o suporte essa nomenclatura

This reply was deleted.