[ajuda] CCR 1016.

Gostaria de saber se possível fazer o balance de 3 link de 50 mega adsl + hotspot com 500 online nessa CCR 1016? 

ou é melhor fazer o balance por fora em uma rb450g com 3 link de 50adsl ,só não sei se o processamento dela suportaria.

Gostaria da Ajuda de vocês ,Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vai de CCR 1016 que aguenta tranquila e ainda se bobear dá para colocar um cache rodando paralelo em uma das interfaces.

  • Boa Noite Roberto,

         A finalidade do LOAD Balance é concentrar seus links de dados e enviar para a sua rede em uma determinada interface. Então ele precisa ser configurado em uma Routerboard separada das outras. O que mais consome recursos de um Mikrotik é um roteamento grande ou muito tráfego passando. Portanto para balancear 3 links de 50 MB o ideal seria pelo menos uma RB 1100AHx2.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    NOVO!

    MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

  • Tenho uma rb 2011-UAS-RM, aguentaria 8link de 15mb total de (120mb) adsl pra banllance?

This reply was deleted.