Ajuda

Desculpas se não for lugar exato de postar.

Uso aqui Load Balance, mais não consigo de jeito nenhum fazer com que uns clientes que usam Xbox One e PS4 consigam jogar sem ter problema com NAT ESTRITO. Uso Load Balance e depois um concentrador. Mais ja fiz um roteamento estatico para ter so um nat na rede e não conseguir.

Pago pela solucao.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • esse load é tudo lnk da mesma operadora?
    quantas interfaces usada para saída dos clientes?

  • Amigo me adicione podemos acertar isto.
    Skype mazuktiaction
    Whats 12 988272004
  • Sim, todos da mesma operadora. Uso uma Bridge com 4 interface para saída de Autenticadores (RB) esses clientes estão com IP fixo.
  • reduza o uso do nat em sua rede, no máximo 2 ,1 no seu load o outro no roteador do cliente, ele vai passar a ser nat moderado. 

    agora com nat e impossível jogar alguns jogos entre jogadores na mesma rede.

    https://www.bungie.net/pt-br/Help/Article/11931

  • Mesmo deixando com 2 nat, fica estrito nos vídeo games.
  • Pedro não entendi, tenho um Load Balance feito por Rodrigo Aguilar. O unico problema é que nesses videos games os clientes ficam reclamando da NAT esta ESTRITO.

  • Amigo, só funciona de entrega ip fixo.

  • Pessoal alguma solução para esse caso.?
  • Amigo eu criei algumas regras e nao tenho problemas referentes a consoles em minha rede, abaixo vou deixar uma regra de exemplo e um site onde vc encontra todas as portas necessárias dos video games para usar na regra ok? As regras vc faz no loadbalance, meu cenario é igual o seu, loadbalance>concentrador>ptp torre>clientes. No meu "passo" internet do balance ou concentrador via rota e nao dhcp ou ip estatico e tbm tenho ospf entre a minha rb balance e aminha rb concentradora.

    Site das portas dos jogos: https://help.ea.com/br/article/opening-tcp-or-udp-ports-for-connect...

    add action=mark-routing chain=prerouting comment="===== XBOX360 =====" dst-port=3074 new-routing-mark=LINK_01 passthrough=no protocol=tcp

    Não tem segredo a regra, ela é uma prerouting com o protocolo TCP ou UDP (vc sabe qual usar no site que mandei), logo abaixo a porta (vc tbm pega no site que mandei), em action vc esta dizendo para o balance marcar a rota (mark routing) e determinando por qual link deve sair essa requisição. Em IP/ROUTES vc criou as rotas do balance né? Em New Routing Mark vc vai apenas determinar alguma rota do balance e pronto. Espero ter ajudado e qualquer coisa me avise. Abraços.

This reply was deleted.