Ajeita o Email Pedrão!!!

Ja tenho varios dias que não recebo o backup do mk-auth por email, deve ser o limite de emails diarios do gmail, pois me parace que todo mundo esta recebendo o email de smkauth@gmail.com, vc poderia colocar para o nosso email que esta cadastrado como smtp para enviar o nosso backup...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema ... mesmo configurando o servidor SMTP ... eu recebo o e-mail do gmail do mk-auth ! E como eu tenho 4 servidores com Mk-Auth e não tenho tempo pra ficar fazendo backups ... tah me complicando isso. Pois essa semana um hd de um dos meus servidores deu pau e eu perdi o cadastro de 180 assinantes.
  • aqui a mesma coisa, pode ser o limite de emails como o amigo Rogerio falou, será que com um email pago aconteceria o mesmo ? sou assinante globo.com a anos e tenho 5 contas disponiveis , precisando cedo uma a qualquer hora
  • estou com o mesmo problema aqui tbm,estou sem receber o email de backup. :(
  • Irei alterar no proximo update, mesmo sabendo que isso irar gerar muitos topicos tipo: não recebo mais backups como ocorreu quando alterei o smtp da mensagem de assinatura.
    Mais é preciso mudar pq o limite diario da conta sempre esta passando nos ultimos dias e alguns ficam sem receber o backup.
    No proximo update já terei mudado ...
  • Aproveitando, vc poderia, se não for dificil, colocar um botar para envio do backup por email, ai poderiamos testar a qualquer momento o envio do backup...

    Pedro Filho disse:
    Irei alterar no proximo update, mesmo sabendo que isso irar gerar muitos topicos tipo: não recebo mais backups como ocorreu quando alterei o smtp da mensagem de assinatura.
    Mais é preciso mudar pq o limite diario da conta sempre esta passando nos ultimos dias e alguns ficam sem receber o backup.
    No proximo update já terei mudado ...
  • Sim ... isso eu pedi à uns tópicos atrás ... colocar um botão pra poder enviar a hora que a gente clicasse .. além de manter o automático ativado ... E gostaria de estar enviando através do meu e-mail pago ... personalizavel ( através do meu smtp ).

    Quando sai o update posta ai pra gente pq to precisando disso pra ontem.

    Rogerio Alves disse:
    Aproveitando, vc poderia, se não for dificil, colocar um botar para envio do backup por email, ai poderiamos testar a qualquer momento o envio do backup...

    Pedro Filho disse:
    Irei alterar no proximo update, mesmo sabendo que isso irar gerar muitos topicos tipo: não recebo mais backups como ocorreu quando alterei o smtp da mensagem de assinatura.
    Mais é preciso mudar pq o limite diario da conta sempre esta passando nos ultimos dias e alguns ficam sem receber o backup.
    No proximo update já terei mudado ...
  • QUANDO SERÁ O PROXIMO UPDATE..?
  • Pedro mudando o servidor smtp para um servidor do meu provedor resolveria esse problema?

    Pedro Filho disse:
    Irei alterar no proximo update, mesmo sabendo que isso irar gerar muitos topicos tipo: não recebo mais backups como ocorreu quando alterei o smtp da mensagem de assinatura.
    Mais é preciso mudar pq o limite diario da conta sempre esta passando nos ultimos dias e alguns ficam sem receber o backup.
    No proximo update já terei mudado ...
  • é para resolver, pq atualmente o google limita o numero de e-mails enviados por dia a 500 e como em alguns dias passa disso, fica as vezes alguns provedores sem enviar e Rogerio é uma boa ideia do botão de envio e irei adicionar o tb ...

    George disse:
    Pedro mudando o servidor smtp para um servidor do meu provedor resolveria esse problema?
  • hj recebi o backup!!
    |o/
This reply was deleted.