Respostas

  • Galera isso é importante para quem usa nanostation, vamos fazer laboratório, aqui testei e a interface ficou linda, parece que eu tenho uma rocket em vez de nano, mas com o Airmax no ap atrivo a nano com airmax ativo não linka, façam testes ae.

  • fala com o Rodrigo sobre, ele pode de ajudar...

    Cláudio Antônio Afonso disse:

    Galera isso é importante para quem usa nanostation, vamos fazer laboratório, aqui testei e a interface ficou linda, parece que eu tenho uma rocket em vez de nano, mas com o Airmax no ap atrivo a nano com airmax ativo não linka, façam testes ae.

  • Eu peguei essas informações dele, mas não consegui linkar, vou tentar falar com ele novamente.

  • Garela reolvido, Rocket M5 + Nanostation 5 ou Loco com Airmax ativo, funcionando perfeitamente. Vou upar os Firmwares para Rocket M5 e o da Nano5 e da Nano Loco

    Leiam com taenção os firmwares

    Nano 5

    Loco

    Rocket v.5.5

    pegeum na seção de download no meu site

    www.megauplink.com.br

  • OI claudio como vc cadastrou susa torres no google achei massa poderia explicar?

     

    Grato


    Rodrigo Morais.

     

    Cláudio Antônio Afonso disse:

    Garela reolvido, Rocket M5 + Nanostation 5 ou Loco com Airmax ativo, funcionando perfeitamente. Vou upar os Firmwares para Rocket M5 e o da Nano5 e da Nano Loco

    Leiam com taenção os firmwares

    Nano 5

    Loco

    Rocket v.5.5

    pegeum na seção de download no meu site

    www.megauplink.com.br

  • meu amigo brito quem fez, adiciona ele no msn britosql@hotmail.com

  • O Cláudio, antes de mais nada, obrigado pela contribuição. Já havia testado as firmwares 4.0 versão beta, mas estava aguardando as versões definitivas.

    Tu sabe me dizer se você conseguiu ou chegou a testar o airmax nos bullets2?

    Eu tenho dois aqui e queria fazer um teste pra saber se ia rodar legal, mas não consegui ativar o airmax neles.

    Se por acaso já teve alguma experiência do tipo e puder me dar alguma informação, agradeço.

    Abraço.

  • infelizmente eu nunca usei os Bullets, mas estou usando nos nanostation 5 e nanostation loco e estão funcionando bem.

  • Vou fazer um teste aqui. Tenho muitos enlaces que são feitos com NS5 ainda, e tem um troughput razoável. Você percebeu muita diferença com o airmax ativado nessa versão nova do NS5?

    Obrigado mais uma vez pela contribuição.

  • Ontem a noite eu fiz um teste de quanto eu recebia aqui e retestei no bandwitch test do mikrotik em minha máquina e surpreendemente eu recebi 27 MB

This reply was deleted.