ADSL da Oi

Estou instalando um provedor num bairro afastado do centro. Fiz contato com a empresa do link e achei caríssimo, pediram quase 2 mil para 3 mega dedicado. Como posso começar pagando por mês esse valor se nem tenho clientes ? Estou pensando em pegar um telefone com adsl de 10 mega da Oi velox pra começar e depois mudo pro link dedicado quanto tiver perto de 40 clientes. Nem que tenha que colocar mais de uma adsl ainda seria bom. Até quantos clientes será que eu consigo tocar com a adsl ? Tenho um amigo que toca uma lan house com 18 máquinas com uma 10 mega. será que no provedor tambem é assim ? E olha que na lah house a gurizada toca a mil as máquinas, com jogos e tudo.  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tudo irá depender dos planos ofertados se você vai colocar cache..

    e Quanto a esse valor ta muito caro da uma pesquisada que você encontra mais barato..

    Outra coisa você tem SCM?

  • aqui no litoral do RS não sei se tem mais barato. Esse valor que consegui é do que fornece pra maioria dos provedores. Quanto ao SCM tambem estou em contato com quem faz a regularização para tal. Mas a minha curiosidade sobre o adsl continua, vc nem falou nada.



  • Adriano Curvelo Alves disse:

    Eu sou do RS e sei bem como é...

    quanto a ADSL creio que irá depender da velocidade ofertada,mas irá funcionar em média 50 clientes navegando simultâneos a planos de 200kbps..

    Você poderia colocar até mais mas não seria uma velocidade muito boa...


    A, achei que vc era de cachoeira do sul. q cidade do litoral vc ta. eu sou de Torres. vc tem provedor onde ? legal sua resposta

  • eu tinha aqui adsl de 15 megas gvt aguento até os 48 clientes depois fiz um servidorzinho de cache e guento até os 120 mais ai não deu mais abriu o bico hoje tenho 300 clientes rodando em link dedicado de 5 megas + adsl 50 megas gvt

  • Daniela

    Link de adsl não é pra provedor de internet, entendo que esteja começando e que os custos são realmente alto, mais vai ter problemas logo logo, mais se quizer iniciar com uma adsl monitore bem teu link e veja se vai atender, ate mesmo pq adsl tem suas limitações de upload e de nr conexão... creio que conforme o plano que fornecer vai conseguir no uns 30 clientes. isso se tua adsl for muito boa.

  • conseguir segura 25 clientes a 512kbps com adsl da velox, sendo que simutaneos nao passava de 10

    nao rodava na minha rede protocolo p2p 

  • Boa noite, posso lhe ajudar, temos link, você pode estar entrando em contato comigo pelo fone 48 96013130, temos um link grande da Embratel e estamos fechando outro, agora referente a SCM você terá que providenciar urgentemente, caso contrario eles te lacram. Um forte abraço e espero contatos seus., uma coisa nem pense em ADSL, é podre, e é ilegal, deixa na mão quando você mais precisa.

  • quem te fornece o link dedicado de 5 mega ? quanto ta pagando por ele ?


     
    Cleiltom Junior disse:

    eu tinha aqui adsl de 15 megas gvt aguento até os 48 clientes depois fiz um servidorzinho de cache e guento até os 120 mais ai não deu mais abriu o bico hoje tenho 300 clientes rodando em link dedicado de 5 megas + adsl 50 megas gvt

  • quem te fornece o link dedicado de 5 mega ? quanto ta pagando por ele ?

    NADIR MATOS DA SILVA disse:

    Boa noite, posso lhe ajudar, temos link, você pode estar entrando em contato comigo pelo fone 48 96013130, temos um link grande da Embratel e estamos fechando outro, agora referente a SCM você terá que providenciar urgentemente, caso contrario eles te lacram. Um forte abraço e espero contatos seus., uma coisa nem pense em ADSL, é podre, e é ilegal, deixa na mão quando você mais precisa.

  • olá amigo, ja vi servidores com até 70 clientes tendo esses servers plano basico de 512kbps por 32 de up.

    dependendo do valor, com essa quantidade de clientes talvez vc consiga contratar o seu link dedicado.

     

    [editado] e sem cache

This reply was deleted.