Adicionar função sobre comodato

Ola amigo Pedro boa noite, teria como você acrescentar algo no sistema relacionado a clientes que utilizam equipamentos em comodato? Hoje observo que tem a opção de marcar se cliente usa ou nao em comodato, e tem um campo para colocar nome do equipamento e mac, mais temos casos que temos antena, roteador, switch em comodato ai nao tem como colocar no sistema pois somente tem um campo. Seria possível criar algo que ao clicarmos em SIM informando que cliente esta usando equipamento em comodato aparece algum campo para adicionarmos o equipamento e seu respectivo mac?

Aguardo respostas amigo e ótimo final de semana pra você e família.

Abraços.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Veja se é o'que procura amigo, no cadastro do cliente na aba financeiro tem a opção comodato onde você pode inserir equipamentos, veja no print.. .

    1488680342?profile=RESIZE_1024x1024  

  • fala jonas. ele quer inserir varios equipamentos em comodato para um mesmo cliente e nao apenas um. è possivel isso?

  • Isso mesmo meu amigo.

    elton jose siqueira dos santos disse:

    fala jonas. ele quer inserir varios equipamentos em comodato para um mesmo cliente e nao apenas um. è possivel isso?

  • Bom dia Pedro, você entendeu minha colocação amigo/

  • entendi amigo, já foi pedido algumas vezes aqui e tenho planos de incluir, junto com um controle melhor de estoque, mais estou sem previsão ainda amigo...

    Ronei Alcantara Botelho disse:

    Bom dia Pedro, você entendeu minha colocação amigo/

  • acompanhando...

  • Preciso um relatório de clientes em comodato, meus clientes estao devidamente setado no campo comodato e selecionado equipamentos.

    Função relatório colocando filtro comodato e ordenar comodato nao funciona.

    Pedro! tem como ajudar?

    agradeço sua atenção

  • Boa tarde dr Pedro, Ja uso o Mk-auto ha algum tempo, mas hoje ele ja conta com muito mais funcoes. gracas a deus. Hoje tenho a necessidade de cadastrar varios equipamentos em comodato com mac e numero de serie. O que na versao q temos so aceita um unico equipamento vc tem alguma solucao para nós ? obrigado

  • Também aguardo essa alteração em todas as versões novas que surgiram, pois atualmente trabalho somente com equipamentos em comodato.

This reply was deleted.