Pessoal axei essa ferramenta gratuita pra personalizar o e-mail de sua empresa siga o tutorial.

1. Acesse o Windows Live Admin Center, pelo endereço domains.live.com, e clique no botão ‘Primeiros Passos’ – localizado acima do botão ‘Entrar’.

2. No campo ‘Forneça seu nome de domínio’, preencha o espaço em branco com o endereço do seu site, deixe marcada a opção ‘Configurar o Outlook.com para meu domínio’ e clique no botão ‘Continuar’.

3. Em seguida você vai escolher optar por ‘Entrar com uma conta da Microsoft existente’ – caso você não tenha, clique na outra opção, crie um e-mail @outlook.com e depois faça as outras etapas do processo.

4. Você vai ser redirecionado para a tela com o nome do domínio, do serviço e do administrador, onde terá também que digitar um código de verificação antiSPAM – caso você não esteja logado em sua conta, uma tela de login vai aparecer antes disso.

5. Após isso você vai ver algumas instruções para alterar algumas configurações do domínio, necessárias para que você prove que é o proprietário dele.

6. Depois de comprovar ser o dono do domínio em questão, você vai poder criar até 50 contas de e-mail com o @nomedasuaempresa.

Fonte: http://www.baboo.com.br/tutorial/como-ter-um-e-mail-com-o-dominio-seu-site-gratuitamente-outlook-com/

 

Tutorial em Video: https://www.youtube.com/watch?v=jce93YwVYKM

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Obrigado por colaborar conosco, Jocelio. Parabéns pela atitude.
    Vai ser de grande valia para muitos, inclusive eu.

  • wlw gosto muito desse forun no que eu poder ajudar eu ajudo
  • Boa tarde, ja consegui fazer essa parte tudo ok, agora nao to conseguindo em servidores externos colocar o meu dominio pra enviar emails, alguem sabe como proceder?

  • vc usa qual provedor? se for o outlook, hotmail, live use essas configurações. se for gmail vc muda pra smtp.live.com mesma porta a senha é a senha do seu e-mail que vc criou.

    1488525670?profile=RESIZE_1024x1024

    Natan junior alves de borba disse:

    Boa tarde, ja consegui fazer essa parte tudo ok, agora nao to conseguindo em servidores externos colocar o meu dominio pra enviar emails, alguem sabe como proceder?

  • muito obrigado amigo, ajudará muito...

  • Obrigado digo eu, um sistema desse perfeito praticamente de graça e muito funcional

    Pedro Filho disse:

    muito obrigado amigo, ajudará muito...

  • Muito obrigado

  • muito bom

  • Bom Dia, Lista

    Qual o comando no servidor mk-auth para verificar se esta sendo enviado o e-mail, apos a configuração?

    Obrigado. 

  • certo e como se faz com domino do RegistroBR

This reply was deleted.