Aproveitando que o Pedro liberou uma parte pra adicionar umas modificações, estou migrando uma solução que desenvolvi pra dentro da plataforma.

Ainda falta colocar pra aparecer o nome, o mac e o uptime do cliente na mesma imagem.
Mas já está funcionando. Só falta achar tempo e vontade pra completar. :)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite! aqui o meu mk-auth atualizou para 18.01 e não instalado o monitor de  conexoes  como eu faço para instalar tem como mi dar uma orientação de como instalar si for possivel 

  • Amigo, isso é Addon, não faz parte do MK-AUTH. São e serão contribuições feitas por usuários.
    Quando finalizar a ferramenta, vou disponibilizar no forum.

    jorge Luis dos Santos Silva disse:

    Boa noite! aqui o meu mk-auth atualizou para 18.01 e não instalado o monitor de  conexoes  como eu faço para instalar tem como mi dar uma orientação de como instalar si for possivel 

  • Show de bola. Quando tiver pronto nos avisa amigo. Tenho interesse.

  • Ok Quando tiver pronto nos avisa amigo. Tenho interesse. 

  • Disponibiliza logo amigo, kkkkk.

  • a galera do ubiquit provider ai conhecem o unms ? fiz um script q exporta tudo para lá.. melhor monitoramento que existe!
  • muito legal, parabéns Luis...

    Luis Eduardo Ramalho disse:

    Amigo, isso é Addon, não faz parte do MK-AUTH. São e serão contribuições feitas por usuários.
    Quando finalizar a ferramenta, vou disponibilizar no forum.

    jorge Luis dos Santos Silva disse:

    Boa noite! aqui o meu mk-auth atualizou para 18.01 e não instalado o monitor de  conexoes  como eu faço para instalar tem como mi dar uma orientação de como instalar si for possivel 

  • Obrigado meu velho...
    Comecei a refazer com uma ideia diferente sem precisar ficar pingando. Utilizando o próprio recurso do banco de dados baseado no tempo de conexão do cliente (Encerrado = OFF sem termino de conexão = ON)
    Assim não precisa de ferramenta de ping ou snmp para identificar o status do cliente, afinal, o radius já faz isso pro mk-auth.
    Reduzi o tamanho das imagens. A ideia é ter uma estimativa e identificação de quem ficou off e não devo utilizar informações na tela. Somente utilizando um simples onmouseover.

    Pedro Filho disse:

    muito legal, parabéns Luis.

  • gostei da ideia...irei fazer um monitor de CTO que vai indicar rompimentos no cabo optico.

  • Esse ira me ajudar, tipo separar por caixa pra sabe onde tá parado.

    DAVID STOCCO JUNIOR disse:

    gostei da ideia...irei fazer um monitor de CTO que vai indicar rompimentos no cabo optico.

This reply was deleted.