Respostas

  • Faz um update manual e depois repara a conta amigo, antes faça um backup.

  • Ja fiz o update!

    São todos os clientes que estão assim!!!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual e depois repara a conta amigo, antes faça um backup.

  • Testei aqui colocando desconto depois o acrescemo gerei boleto e carnês e estão saindo normal amigo, faz um update e depois vai na configuração de sua conta e usa a opção reparar conta.

    Marcio dos Santos Coelho disse:

    Ja fiz o update!

    São todos os clientes que estão assim!!!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual e depois repara a conta amigo, antes faça um backup.

  • Nada aqui!!!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Testei aqui colocando desconto depois o acrescemo gerei boleto e carnês e estão saindo normal amigo, faz um update e depois vai na configuração de sua conta e usa a opção reparar conta.

  • me passa um acesso ao seu webadmin com o código do carnê que irei olhar...

    Marcio dos Santos Coelho disse:

    Nada aqui!!

  • Mando por onde? São todos os clientes que tem desconto ou acréscimo que não estão sendo aplicados. É geral no sistema!
  • Mesmo bug aqui com a versão 4.105.

    - Descontos não estão sendo aplicados;

    Realizando mkdown para a versão 4.102, tudo se normaliza.

  • Alguém conseguiu resolver? 4.106 ?

  • updade 04/05  Acréscimo: e desconto parou de funcionar

    :: SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.107 :: VIUNET

  • aqui o mesmo bug mkauth 4.106  em cliente financeiro em serviço de contrato não esta lacando o valor x no boleto do cliente 

This reply was deleted.