[ RESOLVIDO ] Acréscimo dos Clientes Sumiu

Olá Pedro,

Consegui corrigir o problema do desconto dos clientes seguindo a orientação desse tópico:

http://mk-auth.com.br/forum/topics/desconto-clientes-sumiu?xg_source=msg_com_forum&id=2529151%3ATopic%3A962797&page=1#comments

Porém, os clientes com acréscimo também estão com problema (sai o valor do plano, sem o valor do acréscimo ao listar os títulos ou gerar o boleto. Exemplo: Cliente tem um plano de X megas por R$63,90(e tem R$6,00 em Extras nas mensalidades) -  não sai R$69,90 e sim R63,90.

Gostaria de saber qual a forma pra corrigir, se seria apenas executando o sql /usr/local/mkauth/sql/acrescimo.sql:

mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius < /usr/local/mkauth/sql/desconto.sql

To cabreiro de fazer e quebrar tudo :)

Valeu,

Abraços

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um backup e salve depois faz um update manual, vá na configuração de sua conta e clique em reparar conta que vai resolver amigo.

  • ja fiz aqui nao funciona nao !

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um backup e salve depois faz um update manual, vá na configuração de sua conta e clique em reparar conta que vai resolver amigo.

  • Jonas, comigo também não deu certo.

    Fiz um update manual agora a pouco, fui no cadastro do cliente e dei um reparar - e nada, continua sem o acréscimo!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um backup e salve depois faz um update manual, vá na configuração de sua conta e clique em reparar conta que vai resolver amigo.

  • É na configuração de sua conta que você reparar amigo.

    1488626425?profile=RESIZE_1024x1024


    Elias Andrade disse:

    Jonas, comigo também não deu certo.

    Fiz um update manual agora a pouco, fui no cadastro do cliente e dei um reparar - e nada, continua sem o acréscimo!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um backup e salve depois faz um update manual, vá na configuração de sua conta e clique em reparar conta que vai resolver amigo.

  • Ola Jonas, agora deu certo!!

    Desculpe a gafe :)

    Obrigado!!


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    É na configuração de sua conta que você reparar amigo.

    1488626425?profile=RESIZE_1024x1024


    Elias Andrade disse:

    Jonas, comigo também não deu certo.

    Fiz um update manual agora a pouco, fui no cadastro do cliente e dei um reparar - e nada, continua sem o acréscimo!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um backup e salve depois faz um update manual, vá na configuração de sua conta e clique em reparar conta que vai resolver amigo.

This reply was deleted.