Acesso a central do assinante com cadastro duplicado

Pedro tenho cadastro de um cliente pelo cpf do mesmo em um determinado endereço e outro cadastro com o mesmo cpf em outro local outro plano, a pergunta é ha como, ou como faço para o cliente logar na central do assinante para impressão de boletos  porque somente loga com o primeiro cadastro lembrando que eu deixei ativado a autenticação na central somente pelo cpf por ser mais pratico, preciso de ajuda quanto a isso ou uma forma de integrar os títulos no mesmo cpf para exibição na central de assinante.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Altair infelizmente não tem como resolver isso amigo...

  • Mas tem que haver pedro se tu deixar uma select quando estiver habilito para acesso a central do assinante com CPF essa select efetuar o filtro do CPF com os títulos emitido no cpf e exibir os mesmo no login so deixar CPF e títulos agrupados.

  • esse controle de títulos no sistema é pelo login, se alterar tem provedor que usa o mesmo CPF em milhares de clientes e eles serão prejudicados...

    Altair santos de quadros disse:

    Mas tem que haver pedro se tu deixar uma select quando estiver habilito para acesso a central do assinante com CPF essa select efetuar o filtro do CPF com os títulos emitido no cpf e exibir os mesmo no login so deixar CPF e títulos agrupados.

  • E uma forma para que eu possa fazer aqui só para mim porque não uso atualização automática, digo isso e insisto porque eu uso todos equipamentos em comodado então o contrato tem que sair no endereço que esta a instalação porque senão eu usar no adicional.

     

This reply was deleted.