não repassar e-mail ao gerencianet

Boa tarde Galera,

Seguinte, vamos nos organizar para que o pessoal do Gerencianet no ouça, todo mës tenho que ficar abrindo titulo por titulo para ver se foi gerado por eles, pois o sistema deles nao gera o boleto se o e-mail do cliente estiver errado ou colocar o e-mail dele em spam, jã solicitei mais de 1000 vezes para eles tira isso, pois o próprio mk-auth envia o e-mail para o cliente baixa.

Mais se n"ao tiver sido gerado por ele da erro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui eu nao coloco email no cadastro do cliente e funciona normal o gerencianet. 

    Ou se eu coloco email. coloco qualquer coisa....kkkkkk

  • Podemos fazer um abaixo-assinado para que todos saiam do Gerencianet :)

    To dentro! ;)

  • KKKKK coloca e-mail da empresa no campo se não quiser deixa em branco  amigo esquece isso não vai da em nada gerencia net não vai mudar empresa privada logo isso e simples resolver não inclua mais e-mail  não arrume briga com gerencianet se não eles tacam mais um aumento em nós.

  • no cadastro da conta tem o item repassar e-mail do cliente que é somente desativar...

  • Obrigado Pedro, função desativada, mais bem que o Gerencianet poderia desativar isso. Por por conta de uns email todos tem que ser desativados.
  • Todos nós vamos abrir um ticket la no gerencianet, pedindo pra baixar as taxas. E dizemos que vamos sair fora se não baixarem! 

    Ticket em massa! kkkkk....! 

    Eu to dentro! Vamos la! 

  • amigo não adianta só você vai fazer isso gerencianet só ta baixando para quem efetivamente passa todos boletos pelo sistema deles em resumo quem emite muito e tem menos inadimplência la, nem adianta se mata abrindo tiket no mais,  ja tem a parceria do mkauth que reduz a tarifa para R$ 2,45 ta bom para um sistema com integração com mkauth e baixa automática mas se quiserem baixarem mais ainda eu também aceito a baixa kkkkk mais a melhor forma de negociar com eles e aumentando a cartela de clientes, vai la e negocia quando aumenta muito  vai denovo assim ate você chega a um valor satisfatório assim tenho feito muitos anos mais até assim eles tão duro de negociar agora tão seguros para baixa.

  • No mk-auth novo, em Provedor, Contas bancarias e em alterar, referente ao GerenciaNet. A opção repassar e-mail do cliente: esta marcada como Não e não permite mudar clicando encima de Sim, não consegue alterar para o Sim. Acabei de ligar para Gerencianet e me informaram que precisa ser resolvido com o MK-Auth. Eles tem um Mk-auth de teste lá e o deles tambem esta como não. Tem como resolver isso rapido porque os clientes não recebem o boleto por e-mail do gerencianet e fica ligando  para pedir. Meus clientes recebiam o boleto automaticamente pelo gerencianet no ato da geração do boleto.

    Erro Mkauth.png

  • Pedro a opção repassar e-mail do cliente nao esta funcionando dai o cliente nao recebe o boleto avulso do grencianet tem como arruma pra volta a funciona minha versao é MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    3653476665?profile=RESIZE_710x


    Pedro Filho disse:

    no cadastro da conta tem o item repassar e-mail do cliente que é somente desativar...

  • Pedro voltei pra versao 18.1  18.2  a opção de enviar o e-mail pro do cliente gerencianet nao habilita

    preciso que volte a funciona orgente  meu clientes sao todos boletos altomatido e via email

    agora ninguem recebe email com o boleto.

    3653510728?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.