4.110 parou de enviar backup via email

Ola amigos, apos a atualização do 4.109 - 32bits para 4.110 - 32bits, ele paraou de enviar o backup para o email gmail que temos, esta tudo normal ele gera o backup normal mas nao envia, algum amigo esta com este problema ?????

Um abraço a todos..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um novo update que alterei agora amigo e está ok...

  • Ola pedro, agradeço retorno, fiz o update mas ainda nao envia o email, ate no teste tambem nao envia..

  • tenta configurar sua conta no thunderbird e veja se nele funciona...

    Marcos Paulo Mantovani disse:

    Ola pedro, agradeço retorno, fiz o update mas ainda nao envia o email, ate no teste tambem nao envia..

  • Bom dia pedro, uso o outlook e esta ok, tambem recebo toda noite o backup dos servidores mikrotik e tambem esta normal, minha conta e no gmail e ta ok, so mesmo o mk-auth que parou de enviar ele gera o backup faz que envia mas nao recebo nada, ate verifiquei a pasta spam e nada, mas agradeço sua atenção..

  • vc ecolheu a opção MUTT como cliente de SMTP ?

    Marcos Paulo Mantovani disse:

    Bom dia pedro, uso o outlook e esta ok, tambem recebo toda noite o backup dos servidores mikrotik e tambem esta normal, minha conta e no gmail e ta ok, so mesmo o mk-auth que parou de enviar ele gera o backup faz que envia mas nao recebo nada, ate verifiquei a pasta spam e nada, mas agradeço sua atenção..

This reply was deleted.