3 Problemas notados na versao MK-AUTH 64 BITS 4.113

1º - Quando adiciono um arquivo para o cliente e marco a opcao "Incluir no disco virtual:" este mesmo arquivo nao aparece no disco virtual.

2º - Quando adiciono desconto para o cliente, quando vou receber a mensalidade nao aparece o desconto na descrição. (fotos em anexo)

3º - Quando abro um chamado, não consigo visualizar qual o relato do atendente, quando clico em informações (foto em anexo)

Fora isso o sistema parece mto bom! Espero que alguem possa me ajudar a resolver esses problemas pois uso o disco virtual pra anexar o contrato scaneado e assinado para o cliente, e os outros dois problemas sao vitais para nosso dia a dia aqui.

bug 1.png

bug desconto 1.png

bug desconto 2.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguem esta tendo problemas com desconto, eu lanço no cadastro mas no boleto nao sai, estou tendo problemas pois se o cliente vai pagar online o boleto sai sem o desconto do plano, e nao quero criar um plano pra cada cliente pois ficaria inviavel.

  • Pessoal ajuda ai, vai sair alguma atualização?

  • testa na versão mais nova e me fala como está nela...

    stevens144 disse:

    Pessoal ajuda ai, vai sair alguma atualização?

  • 1º - Quando adiciono um arquivo para o cliente e marco a opcao "Incluir no disco virtual:" este mesmo arquivo nao aparece no disco virtual.

    aqui tbm não funcionou... usando a v.18.01

This reply was deleted.