MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'vmware' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda no MK-Auth em vmware

Bom Dia amigos! vejam so estou usando para estudos o vmware workstation no meu ubuntu 16.04LTS ai instalei o mk-auth no vmware ta td certo…

Iniciado por Emerson Fernando

1 6 Fev, 2017
Resposta de Pedro Filho

Como instalo o mk-auth virtualmente?

Amigos eu ja tentei instalar o mkauth com varias isos diferentes mas sempre para quando clico instalar. Estou usando o Oracle VM VirtualBox…

Iniciado por Harlen Silveira Pinho

24 27 Dez, 2016
Resposta de Thiago Barbosa

Instalar mk-auth no vmware?

Gnt queria sabe se é possivel configurar ele no vmware, pq instalei tudo certinho , mais naum entro em comunicação com o mk, se alguem soub…

Iniciado por Augusto Souza

10 26 Jan, 2016
Resposta de Marco (TI e C)

Virtualização

Vejo vários tópicos no forum com o assunto "virtualização", mas nenhum me ajudou de fato. Vamos primeiramente por partes: Qual o sistema de…

Iniciado por Luiz Paulo

41 7 Dez, 2015
Resposta de Duarte Brito

Virtualizar com VMware hypervisor 5.5ou XCP 1.6?

Boa tarde.Estou com a necessidade de criar um ambiente de virtualização. Já utilizo o XCP 1.6 que é um O.S parecido com o VM porém para vir…

Iniciado por Engº Fernando Moreno

2 26 Out, 2014
Resposta de Engº Fernando Moreno

Testando o Mk Auth no vmware

Ola galeraainda naum conheço esse sistema, dai isntalei ele na vmware de minha makina, criei um mikrotik tbem adicionei 3 interfaces, criei…

Iniciado por BDNet

5 13 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

VIRTUAL PC NAO INSTALA MK-AUTH

Boa noite amigos, estou tentando instalar o mk-auth em maquina virtual VirtualBox 4.0.10, porem o mesmo nao sai da tela de instalacao, ja m…

Iniciado por Deniz

2 21 Dez, 2012
Resposta de Deniz

Solução para instalação do VMware Server

Olá amigos, boa tarde!  Estou a alguns dias tentando instalar o vmware server no linux. Achei vários tutoriais, mas o problema é que por t…

Iniciado por Danilo Santana

5 10 Set, 2012
Resposta de max

Problema com Vmware...

Estou tendo o seguinte problema ao tentar instalar o sistema via vmware...   A instalação ocorre normalmente porém após finalizar o sistema…

Iniciado por Igor Thomaz Cassoni

4 15 Jul, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço