MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'versão' (193)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Script instalacao em servidor jah existente

Ola, eu gostaria de saber se existe alguma versao do mk-auth para ser instalado em um servidor ubuntu jah existente, sem ter que reformatar…

Iniciado por Andiquerlandio Maia

4 9 Set
Resposta de rafael schoen oliveira

QoS De Sites - P2P - Versão 6 - Fim do Global-in / Global-out ! E Agora?

Galera, minha mensagem é breve, li, pesquisei, re-presquisei e re-li tudo oque se tem na internet. Muitos usavam regras de QoS para sites,…

Iniciado por Eni

7 17 Jul
Resposta de Dario M Adaro

Como funciona o botão processar titulos.

Bom dia, percebi que há um novo botão quando atualizei para a versão 18.01, processar títulos; gostaria de saber como funciona pois, seleci…

Iniciado por CTS Provider

1 4 Jul
Resposta de CTS Provider

Erros durante a instalação! (Mk-Auth)

Olá pessoal, Estou enfrentando problemas com a instalação do Mk-Auth v4.106 Segue abaixo imagem do erro que ocorre. E este aqui também o…

Iniciado por Delvan

3 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

[ RESOLVIDO ] Edição de páginas do hotsite com problema na versão 4.113

Olá Pedro e amigos. Venho informar que na versão 4.113 do sistema, o editor de conteúdo das páginas do hotsite está com problema. Ao tentar…

Iniciado por Grupo ABGS

3 22 Dez, 2017
Resposta de Grupo ABGS

como update para a versão 4.87

Tenho a versão do MK-AUTH 4.86 e gostaria de saber como atualizar ou onde baixar a nova versão 4.87 do sistema ?     Obrigado !

Iniciado por Murilo

26 23 Nov, 2017
Resposta de Julio Cesar Samora

Configuração de Pagina de corte sumiu

Na nova versão não temos mais opção de selecionar o tipo de pagina de corte não vi nada disso no change log de desenvolvimento, isso foi de…

Iniciado por Fr. Junior

2 27 Out, 2017
Resposta de Fr. Junior

Pedro Urgente, Erro ao acessar banco de dados.

Pedro e a sigunda vez que isto acontece menos de 1 Mês.   A primeira vez ki aconteceu eu reinstalei o sistema sem pensar duas vezez. Mas to…

Iniciado por Eduarlei Avelar

27 11 Out, 2017
Resposta de AUGUSTO

Atualizei para a Versão 4.106 a mora não está entrando intergral

Olá Pedro, fiz a atualização do 4.99 para a versão 4.106, a mora não está entrando intergral após o vencimento. Saberia dizer como faço par…

Iniciado por hugo palma

1 28 Abr, 2017
Resposta de Bruce Wayne

Problema de autenticação do PPPoe

Srs. Boa Tarde,  Caro Pedro, estou tendo um problema de autenticação pppoe, o cliente não consegue conectar novamente no mikrotik é preciso…

Iniciado por Roberto Junior

28 28 Mar, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço