MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'velocidade' (45)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mudança de Velocidade

Bom dia, Gostaria de saber como vcs fazem para ter um melhor controle sobre a mudança de velocidade, está acontecendo varios problemas aqu…

Iniciado por stevens144

0 6 Jul

COMO CONTROLAR A VELOCIDADE NO IP BINDINGS

Olá pessoal mais uma vez venho pedir ajuda sei q o mk auth necessita de login e senha mais to precisando q n faça autenticação alguem sabe…

Iniciado por marcos

11 12 Abr
Resposta de Kleber Medrado

Regra para medidores de velocidade

Amigos vi que tem na Internet varias regras para liberar mais velocidade em medidores e outros sites, porem eles sempre tem a regra de glob…

Iniciado por Romeu Herton

15 15 Jun, 2017
Resposta de Ozzyvaldo Soares Nogueira

Reduzir velocidade de inadimplentes.

Olá Pedro, tive uma idéia hoje a qual é: teria como fazer com que a velocidade dos clientes inadimplentes reduzisse automaticamente?Exemplo…

Iniciado por Michel Santos

19 26 Jan, 2017
Resposta de Josimar Oliveira

Velocidade diferenciada para cliente que paga em dia

Gostaria de Implementar um modelo que todo cliente que pagar em dia terá uma banda extra liberada pelo próximo mês. EX: Quem pagar em dia t…

Iniciado por LUCIANO VIDAL

2 13 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

Logins Adicionais e Plano Turbo

Boa noite   -- Como funciona o recurso logins adicionais?   Se eu cadastrar um cliente num plano de 59,90 e depois adicionar um login adici…

Iniciado por Robert Willian

9 26 Maio, 2016
Resposta de Rogerio Figueiredo

DICA: CORREÇÃO DE VELOCIDADE PARA CLIENTES PPOE

Meus clientes que conectavam via PPOE não atingiam a velocidade configurada no Mk-Auth, só que quando eu desabilitava ele no Mk-Auth e ele…

Iniciado por Tovar Alexandre

2 4 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

Dúvida quanto a limite de tráfego

Quando o cliente tem a velocidade reduzida, por exemplo ao atingir 15gb de download, quando a velocidade dele será restaurada? No primeiro…

Iniciado por Vertrigo

1 11 Jul, 2014
Resposta de Pedro Filho

Velocidade média de navegação

Pedro, li uma vez que você não tava conseguindo pegar a velocidade média de navegação do usuário. O mikrotik não enviava esses dados, pois…

Iniciado por Vertrigo

3 16 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

AJUDA COM CONTROLE DE VELOCIDADE

Boa tarde a todos, estou com um problema no controle de banda. Alguns clientes, 10% + OU - não está controlando a banda direito. ex: * Um…

Iniciado por Wendel Cabral

10 9 Out, 2013
Resposta de Wendel Cabral

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço