MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'valores' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Velocidade diferenciada para cliente que paga em dia

Gostaria de Implementar um modelo que todo cliente que pagar em dia terá uma banda extra liberada pelo próximo mês. EX: Quem pagar em dia t…

Iniciado por LUCIANO VIDAL

4 23 Mar
Resposta de Josimar Oliveira

Ajuda para entender o financeiro

Boa, este é meu primeiro post no fórum, estou usando o mkauth no provedor que trabalho, porem tenho algumas duvidas na parte do financeiro…

Iniciado por Jose Ricardo Mançano

2 18 Abr, 2018
Resposta de Jose Ricardo Mançano

Comando Alterar Valor Planos

Pedro tem um comando que possa esta digitando para alterar os valores dos titulos no referido plano, ex cliente tava plano 50,00 e agora mu…

Iniciado por Altair santos de quadros

2 20 Fev, 2018
Resposta de lindemberg

Novos valores de boletos - Caixa

Pessoal,  . O meu banco é a Caixa e os valores que pagava até o ultimo sábado (30/04/2016) eram de R$1,86 para boletos pagos nas casas loté…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

1 17 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

TRÁFEGO DE CONSUMO NO BOLETO

Bom dia Pedro, o tráfego que vem no boleto no novo layoute já está em funcionamento, pois no meu só sai XXXXX, grande abraço.

Iniciado por Ivanildo Júnior

11 20 Mar, 2014
Resposta de Fabio Jean Araujo

Relatório diário contendo cliente e valores

Caro Pedro, veja a possibilidade de acrescentar um relatorio pelo qual tenhamos controle clientes pagos e valores com somatória!! Obrigado!!

Iniciado por LUIS GOMES DE BRITO

2 10 Nov, 2011
Resposta de MikroAuth - HotSpot e HotSite

Boleto - Modelo Próprio

Pedro, estou usando o modelo próprio, com logo do provedor. Beleza. Só que no campo "Tabela de Consumo" não sai as informações "Anterior" e…

Iniciado por Carlos Fehn

3 31 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

Problema com os lançamentos!!!

O meu mk-auth nao faz lançamento automatico,eu que lanço todos os boletos,pq? pq tem clientes que pagam valores diferentes por motivos dife…

Iniciado por Raphael

2 13 Out, 2010
Resposta de Pedro Filho

está dificil

eu naun consigo colocar os valores dos planos em ordem eles ficam do mesmo valores por ex:1m valor 79,90 512k65,00 mas. os dois ficam mesm…

Iniciado por valkirio eduardo ferreira da sil

1 5 Out, 2010
Resposta de Pedro Filho

valores nos planos!!!!!!

Ola Pedro ou gaera do forum. seguinte, notei que na hora de por os valores dos planos no m auth ele fixa os centavos como por exemplo R$ 29…

Iniciado por Heverton Pablo

2 17 Ago, 2010
Resposta de Heverton Pablo

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço